cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Aprendiz
Aprendiz
41 10 5 7
Mensagem 1 de 8
2.065 Exibições
Reportar Mensagem

M132nw impressao borrada

m132nw

boa tarde, depois de uma manutenção na impressora M132NW que havia rasgado a pelicula. A impressao da mesma esta saindo  borrada, fiz os testes de verificação no caminho da impressao e constatei que o toner e o cilindro estao mandando corretamente a imagem no papel, o problema ocorre na passagem do fusor que eu acho com velocidade muito lenta faz com que a imagem fique borrada como se esparramasse as linhas de toner.  Para averiguaçao, eu troquei um fusor inteiro de outra sem scaner e o defeito é o mesmo. ou seja, o rolo e pelicula estao OK. Diante disso, restaurei as opçoes de fabrica, baixei a densidade e nao obtive sucesso... O que mais posso fazer M132 001.jpg

Marcas (1)
7 RESPOSTAS 7
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

M132nw impressao borrada

Olá PERTEC, tudo bem?

Se possível, encaminhe uma imagem de uma impressão feita pelo equipamento, desta forma poderemos avaliar melhor a falha.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
41 10 5 7
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

M132nw impressao borrada

Ola, nao sei se notou, mas a imagem que esta abaixo da minha citaçao, já é a pagina impressa por esta impressora, repare que as linhas tem um tipo de sombreamento em determinados pontos, que nao são continuos e quando o mesmo passa pelo fusor, dá essa impressao de borrao.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

M132nw impressao borrada

Há quanto tempo você possui este equipamento?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
41 10 5 7
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

M132nw impressao borrada

eu já estou com a impressora a pelo menos 8 meses, mas qual seria a relevancia do tempo de uso que influenciaria na qualidade da impressao conforme a imagem que mostrei.....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

M132nw impressao borrada

O tempo de uso do equipamento reflete diretamente no desgaste dos componentes internos do equipamento.

Este questionamento também permite que eu saiba se há a possibilidade de acionamento da garantia do produto.

Você chegou a realizar o teste do equipamento com outro toner e tambor de imagem?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

M132nw impressao borrada

Boa tarde Pertec !

Conseguiu solucionar este problema ?
Estou na mesma, só efetuei a limpeza da impressora e agora ela da esse efeito de "escorrer tinta" hehe...

Desde já agradeço !

Marcello Martins

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 1 0 1
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

M132nw impressao borrada

Esse problema é devido a uma haste do fusor, fiz um vídeo ensinando a resolver https://youtu.be/8D3nSotGMV0 Qualquer duvida deixem nos comentários! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação