cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
564 Exibições
Reportar Mensagem

MAIS UM CARTUCHO HP COM PROBLEMAS

Eu só quero trocar meu cartucho com problema. Já falei com o suporte que me mandou mandar uma mensagem para uma suporter chamada ROSELIS que me mandou postar uma dúvida aqui. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR A TROCAR MEU CARTUCHO COM PROBLEMAS ????????????foto 2.jpgo cartucho é o item 2.jpg

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

MAIS UM CARTUCHO HP COM PROBLEMAS

Olá Denism!

 

Informe o modelo exato da sua impressora e mais detalhe do problema que ocorre.

Informe também,  todos os procedimentos que já realizou para tentar corrigir o erro.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

MAIS UM CARTUCHO HP COM PROBLEMAS

O modela da minha impressora é 2546.

O problema é que o cartucho de tinta preta não está imprimindo.

 

Procedimentos realizados.

 

1) Instalação do cartucho e tentativa da impressão para alinhar os cartuchos. (a página saiu impressa só com as partes coloridas).

2) retirada do cartucho preto e nova tentativa de impressão da pagina de alinhamento dos cartuchos. (impressão só com cartucho colorido ok!)

3) nova inserção do cartucho preto. 

4) atualização do driver e firmware da impressora no suporte HP. (firmware: CEP1FN1828BR) (software: 032.002.188.47710) Driver de impressão (11.21.00.1607) - instalação - USB - Windows 10 64bits

5) Utilização do utilitário HP Print and Scan Doctor e nova tentativa de impressão - Não deu certo

6) Utilização do "limpar impressora", do "limpar cartuchos de tinta" - Não deu certo

7) Ir até a loja e comprar outro cartucho e instalar na impressora - Impressão OK.

 

Só quero um cartucho que funcione.

Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

MAIS UM CARTUCHO HP COM PROBLEMAS

Qual a data de validade do cartucho?

Com outro cartucho a impressora funcionou corretamente?

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

MAIS UM CARTUCHO HP COM PROBLEMAS

validade 07 de 2021. Sim, conforme descrito anteriormente após a troca do cartucho que eu estou reclamando pelo novo a impressora funcionou normalmente. Como faço para trocar o cartucho com defeito ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

MAIS UM CARTUCHO HP COM PROBLEMAS

Irei enviar a você uma mensagem privada, com algumas informações

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação