Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Highlighted
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎07-12-2018
Mensagem 1 de 8 (71 Exibições)

MANCHA PRETA NA IMPRESSAO

Nome do produto: LASER JET PRO CM1415

MINHA IMPRESSORA LASER JET PRO 1415 ESTA  IMPRIMINDO COM MANCHA PRETA NO MEIO DA FOLHA , COMO FAÇO PARA ARRUMAR ESTE PROBLEMA?

Responder
0 Kudos
Suporte
Membro desde: ‎15-10-2018
Mensagem 2 de 8 (31 Exibições)

Re: MANCHA PRETA NA IMPRESSAO

Olá TELMAHARUMI!

Tente seguir os passos deste link: Multifuncionais coloridos HP LaserJet Pro CM1415fn e CM1415fnw - Resolver problemas na qualidade da ...

Você identificou algum vazamento de tinta dentro da impressora?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8 (10 Exibições)

Ola

Minha impressora laser jet pro cm1415 esta imprimindo com muitas machas e pingos pretos , jcomo faço a limpeza interna dela? preciso limpar o cartucho por dentro?

Suporte
Mensagem 4 de 8 (9 Exibições)

Olá TELMAHARUMI!

Tente seguir os passos deste link: Multifuncionais coloridos HP LaserJet Pro CM1415fn e CM1415fnw - Resolver problemas na qualidade da ...

Você identificou algum vazamento de tinta dentro da impressora? Se sim efetue a limpeza com um pano humedecido com água.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8 (6 Exibições)

Tem vazamento de tinta. neste caso tenho q limpar o toner tb? 

Suporte
Mensagem 6 de 8 (5 Exibições)

Oi TELMAHARUMI

Sim.

Este toner é recarregado?

Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8 (2 Exibições)

Nao, é original

Suporte
Mensagem 8 de 8 (0 Exibições)

Oi TELMAHARUMI

Este toner foi comprado quando?

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação