-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- MFP 135W não reconhece toner novo
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
MFP 135W não reconhece toner novo
em 20-01-2023 12:04 AM
Prezados,
Destaquei os pontos de maior relevância para quem não quiser ler o texto.
Tenho um multifuncional HP Laserjet MPF 135W, qual comprei há cerca de 3 anos.
Não faço impressões com frequencia, e conforme relatório da própria impressoa, eu imprimi em todo o período 388 páginas.
Com isso o toner original, que acompanha o produto chegou ao fim.
Antes de chegar ao fim, já estava dando mensagem de toner baixo, sempre pedia para continuar, até que as impressões começaram a falhar.
Fiz a aquisição de um toner novo, original, com nota fiscal que comprova a compra em loja idônea.
O produto chegou em minha residência em caixa original, lacrada, com embalagem plástica, envolta em bolhas de ar do tipo cilindricas e com uma capa de proteção ao ciilindro, acredito que tudo como manda o figurino.
Aí começa o problema. Realializei o passo a passo para troca do toner e para minha supressa, a impressora não reconhece como toner novo.
Continua com a mesma mensagem irritante de toner baixo, até se eu desativar no menu manutenção.
Já não sei mais o que fazer. Optei por um toner original ao invés de ter que recondicionar o antigo justamente porque não quero qualquer tipo de inconveniente e foi exatamente o que aconteceu.
Solicito a fineza, se agluém já passou por situação semelhante, puder me orientar o que foi realizado para efetuar a correção.
Solução como atualização de software, não resolve o meu problema, pois isso é indiferente, não preciso de um sistema Microsofit ou MAC para usar a função de impressão. Fuincionaria para mim se fosse atualização de Firmware.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-01-2023 10:56 AM
Olá @Bizerra007
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Veja se os procedimentos abaixo podem ajudar:
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-01-2023 02:23 PM
Conforme sugestão proposta, devo substituir o toner novamente?
A HP dá garantia nesse produto? Já fazem mais de 7 dias da aquisição.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-01-2023 02:29 PM
Olá @Bizerra007
Se possuir a NF sim, porém pode também ser a falha na impressora.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-01-2023 07:07 AM
Olá,
Falha na impressora seria complicado, vou procurar saber qual seria o procedimento quanto ao toner.
Obrigado pela atenção, se o tópico se mantiver aberto, postarei o resultado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-01-2023 09:33 AM
Olá @Bizerra007
Pode acontecer... Mas ficamos no aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-01-2023 10:13 AM
Lamentávelmente é impossível entrar em contato com o SAC HP.
Pela plataforma web não consigo ser direcionado. Pelo telefoone 15 minutos de espera no mudo.
Lamentável como isso acontece. A admiração com a marca, começa a manchar com isso.... Mais de 20 anos usando produtos HP, antes usava Xerox.
Respaldo zero por parte do fabricante.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-01-2023 10:14 AM
Olá, tudo bem?
Irei enviar mensagem no particular para lhe passar informações.