cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
116 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha Impressora não está imprimindo o RODAPÉ direito em todas as folhas

HP DeskJet Ink Advantage 2776
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Olá, comprei há pouco essa impressora, nas primeiras apostilas que imprimi do meu curso estava imprimindo normalmente, agora, mesmo colocando ajuste para impressão nos documentos, o rodapé não está saindo. Ele até começa, mas não vai inteiro. Já mudei a configuração para folha A4 na impressora, mas não acho a opção de personalizar o tamanho das folhas. Coisa que não precisava fazer antes porque imprimia de forma completa sem ajustar tamanho algum. 

Mandaria foto, mas meu celular não tira foto com menos de 500k. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2664
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, Lissa_Schafer, 

Veja se reinstalando o driver da impressora volta a imprimir normalmente, desinstale a impressora por completo e depois baixe o programa abaixo:

HP Easy Start Printer Setup Software

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2664
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, Lissa_Schafer, 

Veja se reinstalando o driver da impressora volta a imprimir normalmente, desinstale a impressora por completo e depois baixe o programa abaixo:

HP Easy Start Printer Setup Software

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação