cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 7
712 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora 2546 comprei zero da loja já veio com defeito estava na garantia mandei na fabrica

Minha impressora 2546 comprei zero da loja já veio com defeito estava com mesmo defeito agora  na garantia mandei na fabrica HP defeito era no carro de cartucho só estou usando o preto,porque coloco cartucho novo colorido fica piscando a luz do colorido não imprime a nota eu mandei ai fabrica HP não tenho outra perdir a garantia e o problema continua ne ajuda  por favor eu compro a peça e arrumo a impressora fala pra mim onde esta o defeito todos as orientação HP fiz ex:desliga  a impressora tira cabo aperta nos botões liga o cabo...... já fiz tudo isso nada a dianta me ajuda por favor obrigado.

estou te aguardando a resposta breve.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora 2546 comprei zero da loja já veio com defeito estava na garantia mandei na fabrica

Boa tarde, Deixa eu ver se entendi. Sua impressora deu defeito e você enviou para a HP para conserto, depois de um certo tempo voltou a dar problema mas você perdeu a nota fiscal para mandar ela novamente para reparo em garantia?
Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora 2546 comprei zero da loja já veio com defeito estava na garantia mandei na fabrica

Boa tarde, Deixa eu ver se entendi. Sua impressora deu defeito e você enviou para a HP para conserto, depois de um certo tempo voltou a dar problema mas você perdeu a nota fiscal para mandar ela novamente para reparo em garantia?
Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora 2546 comprei zero da loja já veio com defeito estava na garantia mandei na fabrica

Bom dia Alexandre é isso mesmo que você escreveu,quero usar o colorido não posso fica piscando a  luz e não imprimem da erro do cartucho mandei cartucho novo ai HP em sorocaba mandaram outro novo continua o mesmo problema não sei que eu faço se for alguma peça que tenho para trocar por favor diga eu compro obrigado pela atenção.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora 2546 comprei zero da loja já veio com defeito estava na garantia mandei na fabrica

A sua impressora ainda está no período de garantia?

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora 2546 comprei zero da loja já veio com defeito estava na garantia mandei na fabrica

BOA NOITE QUERO SABER SE:smileymad:VOCÊS ACHARAM SOLUÇÃO PARA ESSE PROBLEMA DA IMPRESSORA POR FAVOR

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora 2546 comprei zero da loja já veio com defeito estava na garantia mandei na fabrica

BOA NOITE QUERO SABER SE VOCÊS ACHARAM SOLUÇÃO PARA ESSE PROBLEMA DA IMPRESSORA POR FAVOR

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora 2546 comprei zero da loja já veio com defeito estava na garantia mandei na fabrica

A sua impressora ainda está no período de garantia?

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação