cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 1 de 12
5.582 Exibições
Reportar Mensagem

Minha impressora deixa listras nas impressões coloridas

hp deskjet 5820
Microsoft Windows 10 (64-bit)

minha impressora ta deixando riscos nas impressoes, ela é bem nova.
olhei os tubos dos cabeçotes e todos estao brancos menos um, mas é tudo muito novo, imprimi pouca coisa, o nivel de tinta ainda ta na marca do maximo, quase.
nao faz sentido, por que ta entupido? como eu acho suporte pra isso? nem os cabeçotes eu consegui achar pra comprar

11 RESPOSTAS 11
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Minha impressora deixa listras nas impressões coloridas

Olá JuliaMelo

 

Após a instalação do equipamento, a trava azul acima dos cabeçotes já foi aberta alguma vez?

A válvula de transporte, ao lado do equipamento, já permaneceu fechada por mais de 5 dias?

Durante a instalação do equipamento, o mesmo permaneceu ligado por no mínimo 1 hora, sem interrupções, para que fosse feito o processo de tração das tintas ?

As linhas que aparence nas impressões são como falhas de tinta?

 

Tente fazer 15 impressões, de uma imagem que ocupe todo o espaço da folha de papel, e que seja o mais colorida possível.

Faça também a limpeza dos cabeçotes de impressão via software para isso siga os passo abaixo:

  1. Abra ou pesquise pela pasta HP em sua lista de programas instalados, clique na pasta da sua impressora e clique no nome dela.

    Assistente de impressora HP será exibido.

  2. Na janela Assistente de impressora HP, clique em Fazer manutenção na sua impressora.

  3. Clique na guia Serviços do dispositivo e em Limpar cartuchos de tinta

 Segue abaixo um link com mais informações:

Falhas de qualidade de impressão

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Minha impressora deixa listras nas impressões coloridas

Boa tarde matheus,
a trava azul nunca foi aberta (estou ciente que isso causaria a entrada de ar nos tubinhos de tinta, tambem vi muitos videos sobre pressurizaçao) 
a valvula do transporte ja permaneceu travada por mais de 5 dias, porém isso foi antes de eu começar a faculdade (inicio de agosto), desde entao, eu tenho feito impressoes de algumas folhas por semana, e umas 5 coloridas sem problemas.
quando instalei deixei direto na tomada durante o dia.

também ja fiz a limpeza dos cartuchos, uma das primeiras coisas que eu fiz.
a falha parece ser falta de tinta, nao sei ao certo, sao listras, num ceu azul por exemplo, donada vai apareder listras horizontais roxas claro.

vou fazer as 15 impressoes 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Minha impressora deixa listras nas impressões coloridas

Ok! 😉

Ficamos no aguardando a devolutiva do procedimeto.

 

Só uma observação, a válvula de transporte deve ser utilizada, única e exclusivamente, para transporte e movimentos bruscos no equipamento.

Pois o uso prolongado desta válvula também pode causar danos ao sistema da impressora, devido ao estrangulamento dos tubos de tinta.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Minha impressora deixa listras nas impressões coloridas

Boa tarde matheus,
fiz a impressao de fotos coloridas como voce me pediu, mas quanto mais eu faço, pior ela fica, agora o azul só sai roxo, segue as fotos:
 foto originalfoto originaluma das primeiras tentativasuma das primeiras tentativasdedpoisdedpoisdepois 2depois 2depois 3depois 3depois 4depois 4

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Minha impressora deixa listras nas impressões coloridas

depois dessas algumas vieram com um pouco de azul listrado
os tubinhos estao todos normais e tudo parece ok

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Minha impressora deixa listras nas impressões coloridas

Se possível, encaminhe uma imagem dos tubos de tinta do equipamento.

Para que possamos fazer uma verificação.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Minha impressora deixa listras nas impressões coloridas

WhatsApp Image 2018-09-25 at 16.42.04.jpeg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Minha impressora deixa listras nas impressões coloridas

fiz novmente o diagnostico de qualidade de impressao e o ciano nao apareceu, mas tem tinta no tubinho, como posso resolver isso?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Minha impressora deixa listras nas impressões coloridas

Olá JuliaMelo

 

Os cabeçotes de impressão já foram trocados alguma vez ? 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação