cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
67.020 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora em vez de imprimir vermelho imprime em amarelo (HP Officejet 4500 Desktop

Minha impressora não imprime as imagens na cor correta e nem as letras se eu seleciona-las em vermelho ela imprime em amarelo e as imagens são impressas com um tom azulado em vez das cores corretas da imagem. Já troquei os cartuchos dela para ver se era este o problema, mas não ela continua cometendo o mesmo erro! Como faço para arrumá-la?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora em vez de imprimir vermelho imprime em amarelo (HP Officejet 4500 Desktop

Olá karyneRS,

 

Aparentemente, o problema estará no cartucho colorido, pois este não liberta tinta cor magenta.

Esta cor magenta junta com amarelo, é a que dá o vermelho.

 

Diz que já trocou os cartuchos e que persiste. Questiono se a tinta utilizada é original HP ou são cartuchos reenchidos.

Se forem reenchidos, então é mais expectável que este tipo de situações ocorram. Neste caso aconselho a fazer uma limpeza dos cartuchos pelo software da impressora, e se mantiver a situaç~~ao, deverá testar com tinteiro 100% original HP.

 

Se tudo isto estiver já considerado, e forem ambos os cartuchos 100% originais HP, então insisto na limpeza.

Retire os cartuchos, faça reset na impressora e ligue-a sem eles. Deverá fazer novo alinhamento dos cartuchos já com a máquina reseteada.

 

Penso que estas dicas poderão ajudar.

 

Obrigado 🙂

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora em vez de imprimir vermelho imprime em amarelo (HP Officejet 4500 Desktop

Olá karyneRS,

 

Aparentemente, o problema estará no cartucho colorido, pois este não liberta tinta cor magenta.

Esta cor magenta junta com amarelo, é a que dá o vermelho.

 

Diz que já trocou os cartuchos e que persiste. Questiono se a tinta utilizada é original HP ou são cartuchos reenchidos.

Se forem reenchidos, então é mais expectável que este tipo de situações ocorram. Neste caso aconselho a fazer uma limpeza dos cartuchos pelo software da impressora, e se mantiver a situaç~~ao, deverá testar com tinteiro 100% original HP.

 

Se tudo isto estiver já considerado, e forem ambos os cartuchos 100% originais HP, então insisto na limpeza.

Retire os cartuchos, faça reset na impressora e ligue-a sem eles. Deverá fazer novo alinhamento dos cartuchos já com a máquina reseteada.

 

Penso que estas dicas poderão ajudar.

 

Obrigado 🙂

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora em vez de imprimir vermelho imprime em amarelo (HP Officejet 4500 Desktop

Ola, Kayners..

Bem verifique no link abaixo algumas informações que podem te ajudar:
http://support.hp.com/br-pt/document/c02038866

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia e conhecimento que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!
Tricolor
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora em vez de imprimir vermelho imprime em amarelo (HP Officejet 4500 Desktop

Tentei várias vezes limpar até que o cartucho liberou a cor magenta. Obrigada por me ajudar!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora em vez de imprimir vermelho imprime em amarelo (HP Officejet 4500 Desktop

Ola, Kayners..

Bem seu problema foi resolvido?

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia e conhecimento que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!
Tricolor
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação