cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.011 Exibições
Reportar Mensagem

Minha impressora hp imprime tremido

hp deskjet ink advantage 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Desde ontem minha hp deskjet ink advantage 2676 imprime tudo tremido. Eu fiz todas as calibragens e alinhamentos possíveis, porém continua do mesmo jeito. É importante frisar que a folha resultado do alinhamento sai normalmente, porém se opto por imprimir algum arquivo ou tirar uma fotocópia, sai tudo tremido, como se imprimissem um texto duplicado, vou anexar uma foto.

Segue algumas informações importantes:

1 - Eu venho a um mês realizando recargas por conta própria nos cartuchos preto e colorido.

2 - A impressão colorida aparentemente não sai com esse problema de impressão tremida, logo deve ser algo com o cartucho preto.

3 - Eu já desliguei, já reinstalei a impressora, já procurei dentro do equipamento se tinha algo obstruindo ou atrapalhando a impressão, não encontrei nada.

4 - Todas as minhas impressões são feitas via Wi-fi, não faço via conexão usb.

5 - Eu usava o SO Windows 10 64bits, porém a duas semanas comecei a usar mais assiduamente o linux Endless, que é mais leve e agradável.

6 - Com um cotonete levemente umidecido com água filtrada, limpei os circuitos do cartucho preto, bem como aqueles localizados no seu encaixe. Logo depois passei um pano seco (vi essa dica na internet). Meu cartucho é o modelo 664.

Gostaria de ajuda, pois uso muito a impressão preta.

Segue em anexo uma fotocopia de uma anotação minha, toda tremida.

https://imgur.com/a/wdn19Pk

Desde já agradeço.
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Minha impressora hp imprime tremido

Olá thiThi22_45

 

Creio que realizou os procedimentos corretos, limpeza nos cartuchos, alinhamento e calibragem da impressora, reinstalação do driver e software. Tudo isso são procedimentos válidos, os primeiros que orientamos a realizar para tentar corrigir erros.

 

 

Com base nas suas informações:

 

1 - Eu venho a um mês realizando recargas por conta própria nos cartuchos preto e colorido. 

 

R: A HP não recomenda a utilização de cartuchos recarregados, os processos de recondicionamento e o uso de cartucho incompatível podem prejudicar o sistema de impressão, potencialmente resultando em danos à impressora e qualidade de impressão. Neste processo, pode danificar o cartucho.

2 - A impressão colorida aparentemente não sai com esse problema de impressão tremida, logo deve ser algo com o cartucho preto. 

R: Correto, o cartucho preto pode estar danificado.

3 - Eu já desliguei, já reinstalei a impressora, já procurei dentro do equipamento se tinha algo obstruindo ou atrapalhando a impressão, não encontrei nada. 

R: Procedimento correto também

4 - Todas as minhas impressões são feitas via Wi-fi, não faço via conexão usb. 
R: Caso tenha, (somente se já tiver em casa, não é necessário adquirir um) um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Você pode realizar o teste, porém, ainda creio que seja problema no cartucho. Geralmente orientamos todos os procedimentos possíveis antes de orientar testar com um novo cartucho.

 

5 - Eu usava o SO Windows 10 64bits, porém a duas semanas comecei a usar mais assiduamente o linux Endless, que é mais leve e agradável. 

R: O que você pode fazer é testar novamente em outro PC com o Windows ou pelo Androide mesmo para ver se ocorre o mesmo erro. Se não ocorrer o erro, pode ser algo no sistema atual em que está instalada.

6 - Com um cotonete levemente umidecido com água filtrada, limpei os circuitos do cartucho preto, bem como aqueles localizados no seu encaixe. Logo depois passei um pano seco (vi essa dica na internet). Meu cartucho é o modelo 664. 

R: Se de todos os procedimentos o erro persistir, sugiro testar com um cartucho novo.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Minha impressora hp imprime tremido

Eu percebi outra coisa: a folha do alinhamento não sai com o texto tremido, mas qualquer outra coisa que eu coloque para impressão com tinta preta sai tremida.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Minha impressora hp imprime tremido

Por isso, é interessante testar em outro sistema antes de testar com outro cartucho.

Pode ser alguma incompatibilidade com o driver.

 

Se você conseguir testar ela em um sistema Windows, aproveita e atualiza o firmware dela para ver se resolve o problema.

Conecte com o cabo USB para fazer esta atualização no Windows

 

Download

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação