cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 1 de 9
31.715 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não está imprimindo documentos salvos

Minha impressora não imprime documentos salvos, se eu pegar e fazer um novo ela imprime, por favor quem pode me ajudar?????

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não está imprimindo documentos salvos

Obrigada, descobri, uma vez minha impressora só imprimia mas não escaniava, como estava na garantia a HP disse que era o cabo, eu mesmo suspeitando troquei e realmente era esse o problemma, acabei de conectar outro cabo e testar e dei certo, novamente era o cabo.

Obrigada

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não está imprimindo documentos salvos

Olá vivibernert,

 

Quando fala em documentos salvos, penso que se refere aos que estão no seu PC.

Desta forma, é importante saber qual o modelo da impressora (não há respostas milagrosas sem informação :()

 

É preciso saber qual o sintoma quando a impressora não imprime esses tais documento. Ela fica a piscar em algum led? Não reage de todo? O que acontece de estranho além de não imprimir?

 

Qual é o sistema operativo (Windows ou Mac?) que utiliza?

Está a imprimir desde que aplicação? Word, Excel, PDF, etc...

 

Deste lado existe vontade de ajudar, só falta mais informação desse lado 🙂

 

 

Obrigado.

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não está imprimindo documentos salvos

Amado.

Não consigo imprimir arquivos salvos do excel, quando acesso oq esta sendo impresso aparece q esta imprimindo e esta impresso mas não sai nd, é só no excel, já reinstalei a impressora que é a HP Deskjet F2050, meus sistema é o windows 7.

A impressora não pisca nd não acende nd, fica normal ligada....

O arquivo é o salvo no PC.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não está imprimindo documentos salvos

vivibernert,

 

Se a impressora não reage a nada, pois nenhum led pisca, significa que a ordem de impressão nunca chega à impressora.

Acontecendo desde o Excel apenas, sugere que possa haver algum problema nesta aplicação.

 

Aconselho a fazer atualizações do Office (service pack instalado?), ou mesmo reinstalá-lo.

Possivelmente vai ajudar.

 

Em alternativa, e porque a ordem de impressão parece ficar retida na memória (spooler de impressão), sugiro ir às propriesdades da impressora, e no separador "avançadas" selecionar a opção: imprimir diretamente na impressora

Esta opção salta o uso do tal spooler de impressão e pode também ajudar.

 

Obrigado.

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não está imprimindo documentos salvos

Faça o seguinte:

 

  1. Feche o Excel e todos os programas
  2. Baixe esse arquivo de limpeza: http://www.baixaki.com.br/download/spooler-cleaner.htm
  3. Ao baixar, selecione-o e clique com o botão direito do mouse ' Executar como Administrador '
  4. Aparecerá a janela do programa: 
  5. Verifique se a impressora padrão esta correta no seu caso.
  6. Clique em Iniciar.
  7. Ele fará o processo, logo após reinicie o computador e tente imprimir novamente.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não está imprimindo documentos salvos

Obrigada, descobri, uma vez minha impressora só imprimia mas não escaniava, como estava na garantia a HP disse que era o cabo, eu mesmo suspeitando troquei e realmente era esse o problemma, acabei de conectar outro cabo e testar e dei certo, novamente era o cabo.

Obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não está imprimindo documentos salvos

Obrigado por compartilhar a solução! Se possível dê kudos aos autores das respostas como forma de incentivo.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não está imprimindo documentos salvos

Cliquei na estrela e não deu......

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não está imprimindo documentos salvos

Você só pode oferecer kudos para outros usuários que ajudaram na sua pergunta 😉
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação