cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
597 Exibições
Reportar Mensagem

Minha impressora não imprime

HP deskjet 3776
Microsoft Windows 10 (64-bit)

tenho uma impressora deskjet 3776 ligada a rede e infelizmente não consigo imprimir uma única pagina através da mesma. Aparentemente a impressora está ok e online. Porem, quando envio algum documento para impressão, a mesma faz todos os procedimentos de impressão mais a folha sai em branco. 

Agradeço antecipadamente qualquer tipo de ajuda.

6 RESPOSTAS 6
Reitor
Reitor
21,367 12,493 1,320 2,859
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Minha impressora não imprime

Olá Marcio51

 

Poderia me informa se realizando um impressão do relatório direto da impressora, mantenha pressionado o botão Cancelar  por três segundos.

 

Apos realizar esse a impressão do relatório tente fazer os procedimentos do link abaixo, por gentileza.

 

Impressoras HP DeskJet 3700 - A tinta preta ou colorida não é impressa

 

Aguardo seu retorno.

 

Obrigado.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Minha impressora não imprime

Olá Rodolfo tudo bem? Muito obrigado pela ajuda mais infelizmente não funcionou. Nunca consegui fazer esta impressora funcionar direito, apenas quando instalei ela funcionou por uma semana e depois parou. As tintas são originais e vou trocá-las agora. A impressão é que a tinta não chega a tocar na folha porque ela simula a impressão mais a folha sai em branco. É muito estranho realmente. Acha que devo tentar reinstalar a impressora? Obrigado mais uma vez. Abs,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,493 1,320 2,859
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Minha impressora não imprime

Olá Marcio51

 

Poderia me informa se conseguiu realizar a impressão direto da impressora?

 

Me mande a foto dos cartuchos como solicitado no link abaixo

 

Como fotografar cartuchos HP danificados

 

Aguardo seu retorno.

 

Obrigado.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Minha impressora não imprime

Rodolfo tudo bem? Desculpe minha ignorancia mais não entendi o que você quer dizer com imprimir direto da impressora. Estou enviando as fotos que pediu. Tem alguma assistencia tecnica aqui em SP onde eu poderia falar diretamente com um técnico? Estou em SP, capital. Muitissimo obrigado pela sua ajuda até o momento. Muito útil e atenciosocontatoscontatosdatadataetiquetaetiquetainjetorinjetor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Minha impressora não imprime

Rodolfo, consegui imprimir. O problema aparentemente eram os cartuxos que deviam estar muito velhos, apesar de serem originais. Fiz a troca, atualizei algumas configurações e imprimiu. Agradeço imensamente sua ajuda. Muito obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,493 1,320 2,859
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Minha impressora não imprime

Olá Marcio51

 

Obrigado pelo seu retorno, fico feliz que voltou a funcionar.

 

Ficamos à disposição para qualquer dúvida sobre a impressora.

 

Obrigado.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação