-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Minha impressora não reconhece o cartucho preto - ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Minha impressora não reconhece o cartucho preto - HP DeskJet lnk Advantage 2676
em 16-12-2020 09:30 PM
Comprei um cartucho preto original da HP para minha impressora e ele não reconhece fica piscando a luz laranja dos cartuchos aparecendo como se o meu cartucho preto estivesse vazio e piscando também, mais ele é novo e aparece também uma mensagem na minha tela "Seus cartuchos estão danificados ou falharam", já tentei usar cartuchos pretos antigos mais continuaram a mesma coisa. Já segui várias recomendações daqui da plataforma mais até agora nenhuma foi capaz de resolver meu problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-12-2020 10:23 AM
Oi, GabrielMarques3,
Qual a data de compra e a validade do cartucho?
Poderia informar quais procedimentos fez para tentar resolver?
Se puder, faça os procedimentos abaixo:
Primeiro limpe os contatos de cobre dos cartuchos com um pano úmido e sem fiapos.
Depois use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na impressora.
Faça esse reset:
1. Abra a porta de acesso aos cartuchos;
2. Pressione e segure o botão wireless por 5 segundos;
3. Feche a porta de acesso aos cartuchos e verifique se o cartucho é reconhecido.
Atualize o Firmware da impressora:
Atualização de firmware da impressora multifuncional HP DeskJet/Ink Advantage séries 2600/2675/2676
Conecte a impressora no computador e execute, não interrompa o processo pois pode danificar o equipamento, assim que concluir tente imprimir.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
17-12-2020 12:59 PM - editado 17-12-2020 01:00 PM
Comprei os cartuchos dia 09/12/2020 e a data de validade deles e de 24/09/2022, os procedimentos que já fiz foi limpar os contatos de cobre dos cartuchos e da impressora, já atualizei o firmware dela, inclusive desinstalei o HP Printer Assistant e não consegui instalar novamente, passei o HP Print and Scan Doctor também não conseguiu resolver, já resetei a impressora várias vezes, substitui os cartuchos e mesmo assim nada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-12-2020 04:27 PM
Oi, GabrielMarques3,
Qual a data de compra da impressora?
Pela descrição pode ser um problema com a impressora.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
17-12-2020 10:01 PM - editado 21-12-2020 08:52 PM
Minha impressora tem menos de 1 ano de uso, e também não utilizo muito ela, essa e a terceira carga de cartuchos que compro pra minha impressora, só agora que está dando esse problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
21-12-2020 08:46 PM - editado 21-12-2020 08:50 PM
É um absurdo que essa HP faz com um consumidor estou com minha impressora parada já a mais de 2 semanas e eu preciso dela, estou esperando resposta do suporte da HP e até agora não resolveram meu problema, pelo contrário deixaram o cliente sem nenhuma resposta, estou a 5 dias já esperando uma posição da empresa HP e até agora nada, minha impressora e nova não tem menos de 1 ano de uso, e é praticamente muito difícil de ser um problema nela pois raramente uso ela, como eu disse acima essa e a terceira vez que compro cartuchos para ela, infelizmente vemos como a HP trata seus clientes, indignação total não recomendo mais para ninguém. 👎 (Obs.: Nenhum método passado pelo suporte resolveu o problema continua a luz laranja piscando apontando erro no cartucho preto como na imagem abaixo.)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-12-2020 09:23 AM
Oi, GabrielMarques3,
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
Trabalho para HP
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade