cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 7
14.853 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora só está imprimindo arquivos em PDF nada mais

Qual a causa e solução deste problema?

 

Desde já obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora só está imprimindo arquivos em PDF nada mais

Olá icarocarvalho,

 

Já verificou o cabo USB ? Certifique que o cabo USB está em boas condições e que é um modelo 2.0 hi-speed. Sugiro também que remova qualquer aplicativo que tenha instalado para sua impressora e faça o download do pacote de software e drivers completos HP (aqui).

No aguardo,

Adam D.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora só está imprimindo arquivos em PDF nada mais

Olá icarocarvalho,

 

Você precisa definir sua impressora como padrão. Qual modelo você atualmente possui?

 

No Windows, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Impressoras e Aparelhos de Fax, clique com o botão direito do mouse no ícone correspondente à impressora que você deseja usar como impressora padrão e, em seguida, clique em Definir como Impressora Padrão no menu de atalho. Se houver uma marca de seleção ao lado do ícone Impressora ou desse comando, significa que a impressora já está definida como padrão.

 

Quando for imprimir um documento no Word, vá até propriedades e veja se sua impressora é visível na lista de impressoras disponíveis.

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora só está imprimindo arquivos em PDF nada mais

Agradeço a prontidão da resposta. Porém minha impressora já está configurada como padrão. O modelo da minha multifuncional é 2516. E uso windows 8. Imprime apenas PDF. No word ela está disponível, aparece com o status "pronto" mas quando solicitamos a impressão nada acontece. E no ícone abaixo aparece "0 documentos pendentes"
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora só está imprimindo arquivos em PDF nada mais

Olá icarocarvalho,

 

Talvez um reset possa corrigir este problema e zerar qualquer documento pendente na lista de impressões. Siga estes passos:

 

  1. Pressione o botão ligar ( ) para inicializar a impressora
  2. Com a impressoda ainda ligada, disconecte ela da tomada na parte traseira do produto
  3. Agora desconecte o cabo da tomada
  4. Espere em média 15 segundos
  5. Conecte o cabo novamente na tomada
  6. Conecte o cabo novamente na parte traseira da impressora
  7. Se o produto não ligar automaticamente, pressione o botão ligar  ( ) por 5 segundos

Experimente também utilizar o software HP Print and Scan Doctor para diagnosticar e solucionar problemas:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&jumpid=ex_r4155/hho/ipg/ccdoc/p...

Faça o teste e nos retorne o resultado.

Abraços,
Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora só está imprimindo arquivos em PDF nada mais

Infelizmente meu problema ainda não foi resolvido.

 

Como informei antes, não aparecem documentos pendentes. 

 

É como se a impressora não recebesse o arquivo do computador.

 

Apenas quando o arquivo é do tipo pdf é que ocorre a impressão. Com qualquer outro documento, o procedimento inteiro ocorre, (inclusive aparece na tela a caixa "imprimindo") mas não acontece a impressão.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora só está imprimindo arquivos em PDF nada mais

Olá icarocarvalho,

 

Já verificou o cabo USB ? Certifique que o cabo USB está em boas condições e que é um modelo 2.0 hi-speed. Sugiro também que remova qualquer aplicativo que tenha instalado para sua impressora e faça o download do pacote de software e drivers completos HP (aqui).

No aguardo,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora só está imprimindo arquivos em PDF nada mais

Estou com o mesmo problema, a minha é a Hp Deskjet 4646. Como foi solucionado?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação