-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Minhas impressões desaparecem
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Minhas impressões desaparecem
em 04-11-2019 05:45 PM
Minha impressora não tem nem 2 meses de uso, está em perfeito funcionamento.
Todas as conexões perfeitas, inclusive quando faço o diagnóstico pelo Doctor da HP não aparece qualquer erro. Já reinstalei driver, já limpei registro, troquei de porta, fiz tudo. Ela funciona Scaner, faz tudo.
Porém, quando envio uma impressão, ela faz todo o processo, envia o arquivo, não dá mensagem de erro, faz como se o arquivo fosse e depois some, como se tivesse sido impresso, mas depois desaparece, sem nada sair, nem a impressora piscar. Se eu uso em outros computadores, ela imprime normalmente, é só nesssa máquina e o mais estranho é que não há erro de conexão, pois o scanner funciona e não aparece mensagem de erro quando envio uma impressão, é como se ela tivesse ido, mas sem que ela saia, simplesmente ela desaparece. Já fiz de tudo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Minhas impressões desaparecem
em 05-11-2019 10:55 AM
Olá @bmirandda , bom dia !
Creio ser algum problema no driver pois se fosse na impressora, não conseguiria imprimir em outros computadores.
Recomendo que remova a instalação atual e reinstale com o pacote completo do site HP:
https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL60948/al-146800-2/DJ2130_Full_WebPack_40.11.1124.exe
Além disso, desabilite o suporte bidirecional no driver:
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade