cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

Precisando localizar o PIN do WPS para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
131 Exibições
Reportar Mensagem

Modo um cartucho só

HP DJ 2700 series
Microsoft Windows 10 (64-bit)

meus cartuchos acabaram e eu comprei apenas o preto, pois segundo manual, a deskjet aceita.
a impressora ta conectada, o laptop reconhece, ela fica online e o próprio app hp smart indica o "Modo de um só cartucho", mas n imprime...o documento vai pra fila de impressão e dá erro.

fui pro celular tentar imprimir algo e na hora q entrei no app apareceu "a impressora está no modo um só cartucho" e depois apareceu um OK pra eu aceitar.
depois disso imprimiu perfeitamente 

eu ja fui nas preferencias de impressão, desinstalei, reinstalei e continua igual... sera q tá faltando dar esse OK no laptop tb? como faz isso?

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
36,167 27,615 6,976 9,625
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Modo um cartucho só

Olá @anamanamana , boa noite !

Muitas vezes isso ocorre pois o tipo ou tamanho de papel selecionado no driver são divergentes do que está carregado na impressora, exemplo:

Está carregado nela um papel A4 comum, e no driver selecionado um tamanho Carta fotogrático.

Verifique primeiramente se as configurações estão de acordo com o papel carregado.

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação