cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
336Exibições
Reportar Mensagem

Multifuncional HP GT 5822 - luz do cabeçote de impressão colorido e ponto de exclamação piscando

HP GT 5822
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia

Eu tenho uma Multifuncional HP GT 5822 e a luz do cabeçote de impressão colorido e um ponto de exclamação comeraçam a piscar no visor. 

Eu tentei fazer a limpeza seguindo este link: https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Como-fazer-a-limpeza-dos-cabe%C3%A7...

No entanto, quando clico em "Limpar cartuchos de tinta", aparece o seguinte: "3221225477 (0xC0000005) error".

Qual o significado desse erro? 

Se eu comprar novos cartuchos o erro acima fica resolvido? Ou há outra forma de resolver o problema?

Agradeço desde já pela atenção.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Multifuncional HP GT 5822 - luz do cabeçote de impressão colorido e ponto de exclamação piscando

OLá @FernandaP1 ,

Agradecemos pela postagem

Uma vez realizado o procedimento, e ocorre este erro. O ideal é a troca da cabeça de impressão.

A impressora está em garantia ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação