cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 9
6.514 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional não imprime número de página corretamente

Tenho um trabalho em Word e quando mando imprimir o trabalho na impressora HP Deskjet F2050 a mesma não imprime o rodapé de cada folha, o rodapé tem o número de página e o número sai pela metade.

 

Já tentei ver as configurações de margens, cabeçalho e rodapé, mas não adiantou, além disso me desconfigurar o trabalho todo e não resolver o problema.

 

há alguma solução para isto?? Uso o windows XP

 

atentamente

 

Ulysses

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional não imprime número de página corretamente

Olá praladelegal,

 

Se fez esse teste, a situação parece mais estranha. Para mais estando o documento e a impressora configurados para A4.

 

Para já, sugiro a impressão com a opção de "ajustar à página" ativada.

Pode também verificar se o papel está corretamente inserido e ajustado para A4 no tabuleiroda impressora.

 

 

Obrigado 🙂

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional não imprime número de página corretamente

Ola Praladelegal..

Bem será que o problema não esta na configuração do papel,
Ex: Na bandeja da impressora esta com A4 e no Word esta configurado como papel Carta, pois nesta configuração não ira aparecer o que estiver no rodape pois o papel carta é menor que o A4, verifique ai e retorne?

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!
Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional não imprime número de página corretamente

Obrigado pela ajuda, mas tanto o documento como a impressora está configurado em A4 e o problema persiste

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional não imprime número de página corretamente

Boa noite, Praladelegal..

Bem reinstale novamente os drives segue o link para baixar:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-109407-2&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!
Tricolor
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional não imprime número de página corretamente

Olá praladelegal,

 

Depois de reinstalar os drivers conforme sugerido pelo Tricolor 2012, se o problema persistir, teste o mesmo trabalho convertido no Wordpad, a ver se o mesmo acontece.

 

Este teste visa apenas saber se só acontece com o Word do Office ou de qualquer aplicação.

 

Já agora, faça as atualizações do Office (qual a versão?).

 

 

Obrigado 🙂

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional não imprime número de página corretamente

Reinstalei os drives e nada. Instalei o openoffice e abri meu documento com ele e o número da página continua aparecendo pela metade. A versão do meu word é 2003. Valeu pela ajuda...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional não imprime número de página corretamente

Olá praladelegal,

 

Se fez esse teste, a situação parece mais estranha. Para mais estando o documento e a impressora configurados para A4.

 

Para já, sugiro a impressão com a opção de "ajustar à página" ativada.

Pode também verificar se o papel está corretamente inserido e ajustado para A4 no tabuleiroda impressora.

 

 

Obrigado 🙂

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional não imprime número de página corretamente

Bom atualizei o office para a versão 2010 como tinham sugerido e já me ajudou alguma coisa pois o número da página já não sai mais cortado. A única coisa chata que acontece é que quando imprimir, abre uma caixa de diálogo dizendo que as margens da seção 2 estão definidas fora da área de impressão e se eu desejo imprimir assim mesmo. Dou um "sim" e página imprime corretamente.

 

Obs: configuração do minha monografia: margem esq. e sup. 3 cm, direita e inf. 2 cm... cabeçalho e rodapé padrão...

 

 

Vou fazer um teste seguindo a sua sugestão... Valeu!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional não imprime número de página corretamente

nncosta, onde encontro essa opção de ajustar a página para verificar se está ativada?

estou passando por este mesmo problema...com esta mesma impressora e com o mesmo word...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação