cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 1 de 14
751 Exibições
Reportar Mensagem

NÃO IMPRIME A COR VERMELHA

IMPRESSORA DESKJET ADVANTAGE 3776
Microsoft Windows 10 (64-bit)

JÁ TENTEI O REPARO ONLINE PELO APLICATIVO E USO SOMENTE O CARTUCHO ORIGINAL, MESMO ASSIM, A IMPRESSORA DESKJET ADVANTAGE 3776 NÃO IMPRIME A COR VERMELHA.

POR FAVOR, ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?

13 RESPOSTAS 13
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

NÃO IMPRIME A COR VERMELHA

Olá @WES1291 ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Os procedimentos abaixo podem ajudar:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-3700-all-in-one-printer-series/8949779...

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-3700-all-in-one-printer-series/8949779...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

NÃO IMPRIME A COR VERMELHA

FABIO_L32,

 

ANTES DE MAIS NADA, OBRIGADO PELA ATENÇÃO E DESCULPA PELA DEMORA,

 

EU TENTEI OS MÉTODOS DOS 2 LINKS E NÃO OBTIVE SUCESSO.

 

MEUS CARTUCHOS SÃO ORIGINAIS E ESTÃO EM BOM ESTADO.

 

QUAL SERIA OUTRA SOLUÇÃO?

 

ABS

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

NÃO IMPRIME A COR VERMELHA

Olá @WES1291 ,

 

Neste caso, os testes pedem uso de outro cartucho. Voce testou ?

 

No aguardo


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

NÃO IMPRIME A COR VERMELHA

FÁBIO,

 

APÓS FICAR 20 DIAS SEM COMPUTADOR, REFIZ OS TESTES. NADA DEU CERTO. E OS TESTES NÃO PEDIRAM OUTRO CARTUCHO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

NÃO IMPRIME A COR VERMELHA

Olá @WES1291 ,

 

A falha pode ser tanto na impressora como no computador.

 

Você testou com outro cartucho novo ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

NÃO IMPRIME A COR VERMELHA

BOA TARDE FABIO,

 

NESTA SEMANA TESTEI UM NOVO PRIMEIRO CARTUCHO COLORIDO E, PARA MINHA SURPRESA, A COR VERMELHA PASSOU A SER IMPRESSA NORMALMENTE.

ATÉ TENTEI MARCAR O CASO COMO RESOLVIDO E DAR UM RETORNO POSITIVO, PORÉM NÃO CONSEGUIA FAZER LOGIN. CONTUDO, APÓS FAZER AS IMPRESSÕES QUE PRECISAVA E O NOVO PRIMEIRO CARTUCHO COLORIDO ACABAR, COLOQUEI UM NOVO SEGUNDO CARTUCHO COLORIDO E A COR VERMELHA VOLTOU A NÃO SER IMPRESSA.

FIZ UM PROCEDIMENTO NO "HP SMART" PARA LIMPAR OS CARTUCHOS E  APARECERAM AS CORES AZUL (1º BLOCO), AMARELO (3º BLOCO) E PRETO E VERDE (AMBAS NO 4º BLOCO), SENDO QUE O 2º BLOCO ESTAVA EM BRANCO.

NO MESMO "HP SMART" TENTEI FAZER O ALINHAMENTO E APÓS PREENCHER OS CAMPOS DE "A" A "N", APARECE UMA MENSAGEM DIZENDO NÃO SER POSSÍVEL ALINHAR OS CARTUCHOS.

FIZ OS TESTES DO "HP PRINT AND SCAN DOCTOR" E SEGUNDO O MESMO NÃO HÁ NENHUMA ANORMALIDADE.

 

O QUE PODE ESTAR OCORRENDO, SENDO QUE OS TRÊS CARTUCHOS QUE USEI SÃO ORIGINAIS E SOMENTE UM IMPRIMIU NA COR VERMELHA?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

NÃO IMPRIME A COR VERMELHA

Olá @WES1291 ,

 

Atualmente então ele esta com a falha novamente, correto ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

NÃO IMPRIME A COR VERMELHA

EXATAMENTE, VOLTOU A FALHAR.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

NÃO IMPRIME A COR VERMELHA

Olá @WES1291 ,

 

Neste caso então, o problema é na impressora.

 

A mesma está em garantia ?

 

No aguardo


Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação