cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
451 Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo abrir a central de configurações da impressora pra limpeza de cabeçote, alinhamento e...

hp officejet pro 8600
Microsoft Windows 10 (64-bit)

estou tentando acessar a aba de funcionalidades para poder realizar a limpeza de cabeçotes, alinhamento, e demais necessidades que eu preciso para poder corrigir falhas na impressão. já acessei o "Painel de Controle/Hardware/Impressoras" e fui em Propriedades da Impressora, mas não tem mais opção de abrir a janela de ajustes.

Já tentei pelo HP Smart, mas ele não deixa a opção de Configurações disponível para clicar.

Não sei mais o que fazer.... alguém pode me ajudar !!!

Att.

Gustavo

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Não consigo abrir a central de configurações da impressora pra limpeza de cabeçote, alinhamento e...

Oi, guromero01, 

 

Reinstale a impressora e veja se consegue acessar as configurações desejadas, abra o link abaixo e baixe o driver que completo:

 

https://printerdrivers.com/hp-officejet-pro-8600-plus-driver/

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Não consigo abrir a central de configurações da impressora pra limpeza de cabeçote, alinhamento e...

Olá Rodolfo, tem problema a minha impressora não ser a modelo Plus? A minha é só Officcejet Pro 8600. Não tem o Plus, e pela foto do link que vc enviou, não é a mesma impressora.

Grato...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Não consigo abrir a central de configurações da impressora pra limpeza de cabeçote, alinhamento e...

Oi, guromero01, 

 

Peço desculpas, é que temos esse mesmo modelo com algumas variações Officcejet Pro 8600 plus, premium e a comum, baixe o driver completo do link abaixo:

 

https://printerdrivers.com/hp-officejet-pro-8600-driver/

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação