cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
225Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo imprimir a cores , sai sempre a preto

HP LAPTOP 15-DA2003 NP
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite, adquiri recentemente um portatil HP LAPTOP 15-DA2003 NP e tenho uma impressora  HP OFFICE JET 3833 e não consigo imprimir a cores sai sempre a preto mesmo estando selecionado para imprimir a cores ou as vezes em certos documentos nem aparece a opção para selecionar, tenho outro portatil da marca Asus ligado a mesma impressora e imprime bem

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Olá Bruno79

Poderia me informa se baixou pelo HP Easy Start, assim buscar instalar pelo drive completo ou pelo HP Smart.

Aguardo seu retorno.

Obrigado.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Ola boa noite, já fiz isso tudo e continua a não dar para imprimir a cores,

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Olá Bruno79

Teria a possibilidade de instalar em outro computador com o mesmo sistema operacional? 

Aguardo seu retorno.

Obrigado.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Bom dia , tenho outro computador um asus com o mesmo sistema operativo e usa a mesma impressora e funciona bem.

ao imprimir alguns documentos não aparece a opção cores ou preto 1º foto  , 2º foto aparece a opção mas imprime sempre a preto.

Cumprimentos

Bruno Francisco

hp.pnghp1.png

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Oi Bruno79!

Tente instalar ela usando o driver do Windows para ver se aparece a opção. Veja o exemplo do link:  Instalação

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Boa tarde

Esta tudo actualizado

hp3.png

Responder
0 Kudos
Marcas (1)
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Teste a instalação em outro equipamento, informe se ocorre o mesmo erro.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Boa tarde

Como já disse anteriormente tenho outro portátil da marca ASUS  com o mesmo sistema operativo e ai funciona tudo bem já desinstalei tudo nesse portatil e voltei a instalar e funciona tudo bem só neste portátil HP é que não funciona.  

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Vou verificar e se houver mais informações vou posar aqui para você e outros usuários também poderão interagir com novas informações.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação