cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 6
10.161 Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo imprimir na Multifuncional HP 2676

Multifuncional HP 2676
Microsoft Windows 10 (32-bit)

A minha impressora não imprime a partir do computador via cabo USB. Eu instalei o software completo, na hora que mando imprimir a impressora não gera a impressão.
Aparece 1 documento pendente, no status não aparece nenhuma informação e logo após 0 documento.

O que posso fazer para resolver isso?

5 RESPOSTAS 5
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo imprimir na Multifuncional HP 2676

Olá ref2090, tudo bem?

A impressora emite algum código ou mensagem de erro?

Existe alguma luz piscante no equipamento?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo imprimir na Multifuncional HP 2676

Não. Por exemplo, na hora de imprimir os arquivos padrões da instalação como a "página de configuração de rede HP", ela imprime, porém, qualquer outro arquivo que está no meu computador por meio do wi-fi ou pelo cabo, ela não imprime. Comprei ela faz menos de um mês e desde que chegou não consegui imprimir nada. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo imprimir na Multifuncional HP 2676

Tente seguir o procedimento abaixo:

1-Abra o "Gerenciador de dispositivos", pressionando as teclas " Windows" + " X "

2-No "Gerenciador de dispositivos" clique em "Exibir", depois em " Mostras Dispositivos Ocultos"

3- Conecte a impressora via cabo USB e acesse o gerenciador de dispositivos.
4- Veja se a impressora aparece em Outros Dispositivos, clique com o botão direito do mouse no HP Deskjet 2676 series e depois em "ATUALIZAR DRIVER".
5- Selecione a opção "PROCURAR SOFTWARE DE DRIVER NO COMPUTADOR"
6- Clique em "PERMITIR QUE EU ESCOLHA EM UMA LISTA..."
7- Escolha Controladores USB.
8- Escolha "HP PCL3 A-size Printer Class Driver".
9- Depois que atualizar, conclua e veja se imprime.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo imprimir na Multifuncional HP 2676

Não funcionou... Primeiro porque não aparece outros dispositivos, só em impressora. Então eu fiz o que você pediu, porém, continua não imprimido. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo imprimir na Multifuncional HP 2676

Olá ref2090, tudo bem?

 

Neste caso, creio que a melhor opção seja consultar um técnico de sua confiança para que a falha seja analisada de forma mais precisa e presencial.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação