-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Não consigo mais imprimir frente e verso na minha ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Não consigo mais imprimir frente e verso na minha impressora. A opção para isso desapareceu da impre
em 18-04-2018 12:53 PM
Não consigo mais imprimir frente e verso na minha impressora, antes, quando instalei, estava tudo ok, impria frente e verso normal, a opção estava lá, imprimir em borda longa e tal, mas agora, a opção sumiu, não há opção para imprimir em duplex ou frente e verso. Já fui em propriedades, avançado, preferências e nada. Em PROPRIEDADES > GERAL > RECURSOS - impressão frente e verso está como "não" e não me dá opção para alterar isso. Não fiz nada coma impressora, não mexi em nenhuma configuração pra impressão frente e verso desaparecer. Como faço pra solucionar esse problema???
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Não consigo mais imprimir frente e verso na minha impressora. A opção para isso desapareceu da impre
em 19-04-2018 03:40 PM
Oi Aline-21,
Veja se volta a imprimir realizando esse procedimento:
Clique no menu Iniciar e abra a pasta Dispositivos e Impressoras.
Depois clique com o botão direito em cima do driver da impressora e clique em Preferências de Impressão.
Clique na Guia Configuração do Dispositivo ou Avançada.
Encontre a opção Duplexador automático.
Veja se na frente aparece o driver instalado ou não.
Se estiver como não instalado clique no campo abaixo Configuração automática e na frente Atualizar agora ou Update now e aguarde instalar.
Depois entre nas configurações do driver da impressora e deixe como impressão frente e verso automático e veja se volta a funcionar normalmente.
Se possível, reinstale a impressora, e refaça o procedimento acima para ver se consegue imprimir frente e verso.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
14-10-2021 06:41 PM - editado 14-10-2021 08:39 PM
QUEBREI CABEÇA COM ISSO, MAS O QUE ACONTECE É QUE A CONFIGURAÇÃO MUDOU. ANTES IMPRIMIA DE UMA EM UMA FOLHA SEMPRE VIRANDO . AGORA COLOCA-SE UMA QUANTIDADE DE FOLHA E ELA IMPRIME DE CABEÇA PARA BAIXO, QUANDO ELA ACABAR DE PUXAR FOLHA VAI TER UMA TELA DIZENDO CONTINUAR, AI VC TIRA A PILHA DE FOLHA NA ORDEM QUE ESTIVER, VIRA COM O LADO BRANCO PARA FRENTE E DE CABEÇA PARA CIMA E COLOCA NA BANDEIJA QIE ELA VAI IMPRIMIR E FICAR TUDO NA ORDEM CERTA.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-12-2021 11:20 AM
Saudações Prezados,
Para todos que tenham o mesmo problema no win 10, pode ser muito provável que a funcionalidade Duplex Printing (Impressão Duplex ) esteja desinstalada,
A instalação é bem simples siga os passos abaixo ;
- Abra as definições (Todas definições )
- Vá em Dispositivos - Impressoras e Scaners
- Selecione a sua impressora padrão e Clike em gerir
- Propriedades da Impressora
- Definição do Dispositivo
- selecione Instalar na opção Unidade Duplex (Ver imagem Abaixo )
- Clique Ok e Prontos
Isso deve funcionar nalguns casos, espero ter ajudado !