cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
664 Exibições
Reportar Mensagem

Não encontro mais cartucho da minha HP para comprar

PSC 1350 all in one
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho uma Multifuncional HP PSC 1350 all in one da qual usa os cartuchos hp56 e hp57 e não encontro mais estes cartuchos para vender nas lojas nem na internet. (que sejam originais)

Não quero usar cartuchos que não sejam originais....existem outros cartuchos da HP que sejam compativeis com a PSC 1350?

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Não encontro mais cartucho da minha HP para comprar

Olá @All_Godoy , bom dia amigo !

 

Fiz uma busca no Google como Cartucho HP 56 e Cartucho HP 57 e encontrei diversas lojas no varejo que vendem esses produtos originais:

https://www.google.com/search?q=cartucho+hp+56&rlz=1C1CHBD_pt-PTBR816BR816&oq=cartucho+hp+56&aqs=chr...

 

Essas empresas abaixo também tem pra fornecer:

 

https://www.printertec.com.br/

http://www.lojadoplotter.com.br/index.html

http://www.iotec.com.br/home

http://www.fortec.com.br/

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Não encontro mais cartucho da minha HP para comprar

Oi moço, sua resposta não é referente a minha pergunta

 

Sei fazer uma pesquisa no Google, e de todos os resultados, apesar de aparecer no Google:
Na Kalunga, Carrefour e Amazon não tem os cartuchos

Nas Americanas, Mercdo livre, Submarino e demais não são cartuchos originais....

 

Nas demais lojas que vc citou tb não os cartuchos...

 

Minha pergunta na verdade não foi essa, minha pergunta é se há outro cartucho HP que seja compativel com a impressora citada?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Não encontro mais cartucho da minha HP para comprar

@All_Godoy 

 

Não, apenas esses cartuchos.
Nas Lojas Americanas por exemplo o produto é vendido como Cartucho HP original e o preço é compatível com um original.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Não encontro mais cartucho da minha HP para comprar

Ao ler os comentários de pessoas que comparam nas Americanas não me parece q sejam originais, tem gente reclamando até que o cartucho chegou rasgado e com tinta seca...enfim..que pena q a HP não está distribuindo mais tanto destes cartuchos....

Chega a ser irresponsabilidade com quem comprou a impressora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Não encontro mais cartucho da minha HP para comprar

Olá All_Godoy, tudo bem?

Para seguir com seu atendimento será uma mensagem privada.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação