cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
14 8 0 0
Mensagem 1 de 8
721 Exibições
Reportar Mensagem

Não imprime

HP DesignJet série 510 42

Tenho uma 

HP DesignJet série 510 42, a mesma não imprime nada, as vezes o carro fica processando, mais não sai do lugar, não da erro, e finaliza a impressao como se tivesse impresso.
Em outra tentativa, o carro até sai, faz o processo de impressão,(desta vez o carro sai normal), mais não sai tinta.
Depois de algumas tentativas e erros, ela imprime normal.
Ai quando mando outro arquivo na sequência, volta a dar erro.
Já reinstalei os drivers, ja zerei o contador, ja troquei cabeçote, aliás, a unica peça que não troquei foi o carro.

Detalhe, é que ela estava com esse mesmo problema, depois voltou ao normal.
agora apresenta a mesma situação novamente.

Se alguém poder ajudar..

Att. Rogério Carneiro

 

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Não imprime

@RogerioDesing , boa tarde amigo !

 

Me informe o seguinte:

 

- Qual o sistema operacional do computador e versão ? Ex: Windows 10 - 64 bits

- Qual programa está usando para plotagem ? AutoCAD, Photoshop, Corel ?

- Se fizer um texto simples no Word e mandar plotar, ocorre o mesmo problema ?
- Ela está ligada via cabo de rede, USB ou compartilhada em um computador ?

- Apresenta alguma mensagem no painel ? Tipo um número de erro ?

 

No aguardo amigo

:ThumbUp:


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 8 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Não imprime

Sistema macOS MOjave 10.14.4
Sistema macOS high sierra
Sistema: Windowss 8 64

Uso para impressão em clear filme.         conf. de papel (couted pesado ou transparente)
trabalho com Photoshop  e Ilustrator.

Ja tentei de um leitor de PDF. (mesma situação)

Está conectada direto no PC.  Nas outras maquinas também liguei direto pra teste.(e mesma situação)

 

Detalhe: a mais de 10anos, uso  a mesma para esta finalidade, e nunca tinha ocoriido tal problema.
Tenho alguns parceiros que usam 510, 500 e 520, pra mesma finalidade, e não estão com esse problema.
Detalhe é que ela se insistir algumas vezes acaba imprimindo. Mais na sequecia quando mando outro arquivo da erro.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Não imprime

@RogerioDesing , obrigado pelo retorno amigo !

 

Caso não tenha atualizado o firmware dela, recomendo:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/HP_DesignJet_500_800_FU_3.8.zip

 

Essa é a versão para o Windows 8 - 64 bits.

 

Após atualizar, reinicie a plotter para que o update entre em vigor.

Outra informação, é que me parece ser algo relacionado ao Trailing Cable (cabo flat do carro) ou até a service station.

 

No menu de informações, tem uma parte que você vê o consumo das peças, tudo que estiver acima de 100% pode causar problemas.

 

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 8 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Não imprime

A malha ja foi trocada, e o contador de peças estão todos zerados.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Não imprime

@RogerioDesing 

 

Vc validou se o firmware tbm está atualizado ?

Se não estiver na última versão, atualize com essa que passei acima.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 8 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Não imprime

sim, esta zerado o contador

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Não imprime

@RogerioDesing, obrigado pelo retorno amigo !

 

Quanto ao contador ok, não tem influencia nesse caso.

Veja por gentileza no menu de informações, mostra a versão do firmware dela, veja qual é e me informe.

 

No aguardo

:ThumbUp:


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação