-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: Não imprimi letra preta só colorida
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Não imprimi letra preta só colorida
em 09-02-2023 11:55 AM
Boa tarde!
Tem uma impressora no meu serviço HP Ink Tank Wireless 412 ela imprime colorido, mais não imprime letras pretas. O mais estranho é que se eu tirar cópia ela sai os escritos tudo normal.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-02-2023 09:58 AM
Olá @Jhésica
Veja se os assistentes abaixo podem ajudar:
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-02-2023 12:36 PM
Olá @Jhésica
Seja bem vinda a comunidade e agradecemos pelo post
Siga os procedimentos abaixo:
https://support.hp.com/br-pt/product/hp-ink-tank-wireless-410-series/16180953/document/c05802513
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
09-02-2023 02:41 PM - editado 09-02-2023 02:42 PM
Boa tarde!
Já fiz todos os testes mais não resolveu. Quando eu tiro cópia através do scanear, sai todos os escritos. Quando eu imprimo direto, não sai nada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-02-2023 02:43 PM
Olá @Jhésica
A falha pode ser na cabeça de impressão, já foi trocada ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-02-2023 08:36 AM
O que viria a ser na cabeça da impressão ?
Antes de imprimir eu fui na configuração e tentei aumentar a qualidade da impressão, mais não funciona. Eu imprimi um documento que tinha apenas cor azul e branco e imprimiu, quando tem alguma letra preta não imprimi, mais quando é cópia a letra preta sai sem nenhum problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-02-2023 09:12 AM
Olá @Jhésica
Ela tem um tempo de vida util e é usada para controlar principalmente a qualidade da impressão, ela se desgasta e precisa ser trocada.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-02-2023 09:32 AM
Essa impressora creio que foi comprada há 3 anos, não mais que isso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-02-2023 09:58 AM
Olá @Jhésica
Veja se os assistentes abaixo podem ajudar:
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-02-2023 02:18 PM
O meu problema é o mesmo , mas se entrar nas configuraçoes e colocar como papel fotografico em vez de papel comum funciona
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-02-2023 02:28 PM
Rapaz, não é que deu certo. Coloquei para imprimir em folha de papel fotográfico e super funcionou. Obrigada