cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
17 15 0 0
Mensagem 1 de 11
790 Exibições
Reportar Mensagem

Não recomendo hp, péssima experiência

DeskJet 5822

Minha impressora se apresenta na garantia, porém a mais ou menos 1 mês ela vem dando erro, eu procurei um técnico que olhou e não conseguiu detectar o problema, contatei a hp que me fez uma série de questionamentos, me pediu fotos, porém nunca me enviou o endereço ou número do técnico e para variar viu não respondeu minhas últimas mensagens
Estou com um produto que está com problema, meu direito de consumidora não está sendo respeita e através de pesquisas descobri que não sou a única. Pelo o que parece meu problema não será solucionada, logo, **bleep**
E alerto todos vocês que já possuíram uma hp ou aos que pretendem obter ! NÃO COMPREM UMA HP, A ASSISTÊNCIA AO CLIENTE É PÉSSIMA !!!

Marcas (1)
10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Não recomendo hp, péssima experiência

Olá @Jéssica_rocha , boa noite !

 

Gostaria de lhe ajudar, por gentileza me informe:

 

- Número de Protocolo aberto na HP:

- Que tipo de problema sua impressora está apresentando:

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 15 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Não recomendo hp, péssima experiência

Nunca recebi número de protocolo
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 15 0 0
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Não recomendo hp, péssima experiência

Minha impressora começou a não descer o papel, mas isso estava relacionado com poeira, logo a mesma foi limpa, depois disso aqgora tudo so sai na cor rosa
Sem falar no constante erro E4 que ocorre várias vezes dirante o dia
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 15 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Não recomendo hp, péssima experiência

Essa foi a última msg que recebi , enviei os dados necessários mas nunca obtive resposta ! Estou muito chateada, muito !

" Olá Jéssica_rocha!

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que


Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Não recomendo hp, péssima experiência

Vi que foi um post do dia 12/08.

 

No canto direto alto da tela tem um ícone de uma carta.

Clicando ali, não chegou nenhuma mensagem ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 15 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Não recomendo hp, péssima experiência

Não
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 15 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Não recomendo hp, péssima experiência

Tem apenas a solicitação de dados que eu tbm recebi por email e respondi
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 15 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Não recomendo hp, péssima experiência

Eu não quero nada além do meu direito por consumidora ! Perguntei onde ficava uma assistência aqui em Aracaju NUNCA obtive resposta, pedi um código para enviar pelo correio e alguém se encarregasse de olhar e NADA ! **bleep**, eu preciso da impressora e estou precisando muito e ninguém pode fazer nada ora me ajudar

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 15 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Não recomendo hp, péssima experiência

Aguardo uma resposta
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação