cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 10
663 Exibições
Reportar Mensagem

Não sei mais o que fazer com essa impressora! :(

HP ink tank 310
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, tudo bem?

 

Espero que alguém possa me ajudar, pois já estou há mais de 5h tentando resolver e nada dá certo!.

 

Pois bem, fui imprimir um arquivo que eu precisava e todas as folhas saíram com falhas. TODAS!! Os níveis de tinta estão quase no limite máximo, tintas originais que vieram com ela, pois uso a impressora apenas para pequenas impressões. Esse material que fui imprimir também não é grande, 32 folhas imprimindo duas por página, o que daria 16 páginas). Absolutamente todas saíram falhadas, impossível de serem lidas!

 

Entrei no seguinte link: https://support.hp.com/br-pt/product/hp-ink-tank-wireless-410-series/16180953/document/c05802513 e fiz todos os procedimentos, de limpeza e de alinhamento. Quando imprimiu as páginas de teste, no começo estavam ok. Quando refiz a limpeza, também começou a falhar a impressão da tinta preta.

 

Não sei mais o que fazer. O sentimento de revolta é grande!

 

Comprei a impressora no dia 06/09/2019, no Magazine Luíza, e não sei se ainda está na garantia. Não achei nada sobre isso no meu pedido de compra.

 

Por favor, alguém me ajudaaaaaaaaaaa!!!!!

 

Obrigada!

9 RESPOSTAS 9
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Não sei mais o que fazer com essa impressora! :(

Oi, Ariadne1, 

 

Poderia tirar uma foto ou digitalizar uma das páginas impressas e postar aqui para analise.

 

As cópias também ficam com problemas ou só na impressão?

 

Abra o compartimento dos cartuchos e veja se todos os tubos estão com tinta?

 

Esse problema ocorre apenas com a tinta preta?

 

Use este programa HP Print and Scan Doctor , ele irá corrigir falhas na impressora.

 

Se possível, atualize o Firmware da impressora:

 

Atualização de firmware da impressora HP Ink Tank série 310

 

Conecte a impressora no computador e execute o programa, não interrompa o processo pois pode danificar o equipamento, quando concluir tente imprimir algo.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Não sei mais o que fazer com essa impressora! :(

Obrigada pela resposta...

 

Seguem fotos das impressões.

Em seguida, enviarei as outras solicitadascópia .jpgimpressão .jpg.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Não sei mais o que fazer com essa impressora! :(

Segui os procedimentos de instalar os programas através dos links que foram passados na resposta, mas nada resolveu. Tudo que imprime no topo da página, sai corretamente, é ao final do documento que começa a falhar, me parece. Por isso o teste de  impressão saiu bom.

 

No mais, não consigo imprimir nenhum documento, as cópias saem conforme enviado na foto anterior, piores que as impressões.

 

Faltou ver os tubos, seriam as mangueirinhas? Desculpe a ignorância, rsrs

 

Obrigada, mais uma vez...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Não sei mais o que fazer com essa impressora! :(

Oi, Ariadne1, 

 

Sim, seriam as mangueirinhas de tinta. Veja se estão todas cheias.

 

As impressões ficam falhadas apenas com tinta preta ou colorida também?

 

As cópias coloridas ficam falhadas?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Não sei mais o que fazer com essa impressora! :(

Seguem fotos:WhatsApp Image 2020-08-18 at 23.41.27 (1).jpegWhatsApp Image 2020-08-18 at 23.41.27 (2).jpegWhatsApp Image 2020-08-18 at 23.41.27 (3).jpegWhatsApp Image 2020-08-18 at 23.41.27 (4).jpegWhatsApp Image 2020-08-18 at 23.41.27.jpegWhatsApp Image 2020-08-18 at 23.41.28 (1).jpegWhatsApp Image 2020-08-18 at 23.41.28 (2).jpegWhatsApp Image 2020-08-18 at 23.41.28 (3).jpegWhatsApp Image 2020-08-18 at 23.41.28 (4).jpegWhatsApp Image 2020-08-18 at 23.41.28.jpegWhatsApp Image 2020-08-18 at 23.41.29.jpeg

 

Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Não sei mais o que fazer com essa impressora! :(

Oi, Ariadne1, 

 

O problema é mesmo nas mangueiras que estão com ar.

 

Siga os passos dessa documentação que pode ajudar:

 

https://support.hp.com/br-pt/document/c05807591

 

Depois de seguir os passos da documentação acima, abra o Paint e faça um desenho e pinte cada um com a cor das tintas da impressora, mande imprimir no mínimo 15 página, isso irá forçar os cabeçotes puxarem tinta.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Não sei mais o que fazer com essa impressora! :(

Olá, tudo bem?

 

Infelizmente nenhum procedimento funcionou. A impressora está imprimindo o desenho colorido com o resto de tinta que está nos cartuchos, mas continua com ar na mangueira e sem puxar a tinta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Não sei mais o que fazer com essa impressora! :(

O cartucho não está puxando a tinta da mangueira.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Não sei mais o que fazer com essa impressora! :(

Olá Ariadne1

 

Poderia me informar se a impressora está em garantia?

 

Por gentileza para continuidade do suporte vou precisar que envie algumas imagens.


Uma foto do tanque de tinta.
Uma foto dos cartuchos internos de frente mostrando os numeros de produto e a validade na frente deles.
Após empurre os cartuchos para a direita e tire uma foto das mangueiras de tinta que ficam a esquerda dos cartuchos.

 

Aguardo seu retorno.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação