-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Não sei mais o que fazer com essa impressora! :(
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Não sei mais o que fazer com essa impressora! :(
em 16-08-2020 11:29 PM
Olá, tudo bem?
Espero que alguém possa me ajudar, pois já estou há mais de 5h tentando resolver e nada dá certo!.
Pois bem, fui imprimir um arquivo que eu precisava e todas as folhas saíram com falhas. TODAS!! Os níveis de tinta estão quase no limite máximo, tintas originais que vieram com ela, pois uso a impressora apenas para pequenas impressões. Esse material que fui imprimir também não é grande, 32 folhas imprimindo duas por página, o que daria 16 páginas). Absolutamente todas saíram falhadas, impossível de serem lidas!
Entrei no seguinte link: https://support.hp.com/br-pt/product/hp-ink-tank-wireless-410-series/16180953/document/c05802513 e fiz todos os procedimentos, de limpeza e de alinhamento. Quando imprimiu as páginas de teste, no começo estavam ok. Quando refiz a limpeza, também começou a falhar a impressão da tinta preta.
Não sei mais o que fazer. O sentimento de revolta é grande!
Comprei a impressora no dia 06/09/2019, no Magazine Luíza, e não sei se ainda está na garantia. Não achei nada sobre isso no meu pedido de compra.
Por favor, alguém me ajudaaaaaaaaaaa!!!!!
Obrigada!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-08-2020 02:27 PM
Oi, Ariadne1,
Poderia tirar uma foto ou digitalizar uma das páginas impressas e postar aqui para analise.
As cópias também ficam com problemas ou só na impressão?
Abra o compartimento dos cartuchos e veja se todos os tubos estão com tinta?
Esse problema ocorre apenas com a tinta preta?
Use este programa HP Print and Scan Doctor , ele irá corrigir falhas na impressora.
Se possível, atualize o Firmware da impressora:
Atualização de firmware da impressora HP Ink Tank série 310
Conecte a impressora no computador e execute o programa, não interrompa o processo pois pode danificar o equipamento, quando concluir tente imprimir algo.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-08-2020 09:07 PM
Obrigada pela resposta...
Seguem fotos das impressões.
Em seguida, enviarei as outras solicitadas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-08-2020 09:59 PM
Segui os procedimentos de instalar os programas através dos links que foram passados na resposta, mas nada resolveu. Tudo que imprime no topo da página, sai corretamente, é ao final do documento que começa a falhar, me parece. Por isso o teste de impressão saiu bom.
No mais, não consigo imprimir nenhum documento, as cópias saem conforme enviado na foto anterior, piores que as impressões.
Faltou ver os tubos, seriam as mangueirinhas? Desculpe a ignorância, rsrs
Obrigada, mais uma vez...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-08-2020 10:01 AM
Oi, Ariadne1,
Sim, seriam as mangueirinhas de tinta. Veja se estão todas cheias.
As impressões ficam falhadas apenas com tinta preta ou colorida também?
As cópias coloridas ficam falhadas?
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-08-2020 12:35 AM
Seguem fotos:
Obrigada!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-08-2020 08:30 AM
Oi, Ariadne1,
O problema é mesmo nas mangueiras que estão com ar.
Siga os passos dessa documentação que pode ajudar:
https://support.hp.com/br-pt/document/c05807591
Depois de seguir os passos da documentação acima, abra o Paint e faça um desenho e pinte cada um com a cor das tintas da impressora, mande imprimir no mínimo 15 página, isso irá forçar os cabeçotes puxarem tinta.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-09-2020 07:20 PM
Olá, tudo bem?
Infelizmente nenhum procedimento funcionou. A impressora está imprimindo o desenho colorido com o resto de tinta que está nos cartuchos, mas continua com ar na mangueira e sem puxar a tinta.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-09-2020 07:53 PM
O cartucho não está puxando a tinta da mangueira.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-09-2020 09:19 AM
Olá Ariadne1
Poderia me informar se a impressora está em garantia?
Por gentileza para continuidade do suporte vou precisar que envie algumas imagens.
Uma foto do tanque de tinta.
Uma foto dos cartuchos internos de frente mostrando os numeros de produto e a validade na frente deles.
Após empurre os cartuchos para a direita e tire uma foto das mangueiras de tinta que ficam a esquerda dos cartuchos.
Aguardo seu retorno.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade