cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
20.977 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Número do cartucho de tinta da impressora HP Photosmart C3180

Quero comprar o cartucho de tinta da impressora HP Photosmart C3180 e vendedor pediu o número do cartucho.. os cartuchos eu tirei quando estavam vazios para comprar e não sei onde os deixei, agora o vendedor pediu para olhar no cartucho o número.... para poder dizer qual é o cartucho que eu quero, eu disse o modelo da Impressora Miltifucional  HP Photosmart C3180 e falou para pesquisar na internet. Fico grata se alguém puder ajudar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Número do cartucho de tinta da impressora HP Photosmart C3180

Olá gelcicarreapena

 

 

Sua impressora é compativel com os cartuchos preto nº 92 e colorido nº 93 ou 95, além do fotográfico nº 99. 

Para maiores informações acesse:

 

https://h30042.www3.hp.com/SureSupply/

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Número do cartucho de tinta da impressora HP Photosmart C3180

Olá gelcicarreapena

 

 

Sua impressora é compativel com os cartuchos preto nº 92 e colorido nº 93 ou 95, além do fotográfico nº 99. 

Para maiores informações acesse:

 

https://h30042.www3.hp.com/SureSupply/

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Número do cartucho de tinta da impressora HP Photosmart C3180

92 preto    93 colorido

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação