cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
13 9 0 1
Mensagem 1 de 6
588 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

N reconhece folhas

Hp 27
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho a hp mas ela n quer imprimir mais na folha A4, a questão é... ela n tem problema com tinta nem nada, ela imprimia perfeitamente mas depois de um tempo ela n aceita, o que me intriga é que ela só quer imprimir no tamanho 5x7 o que é  muito pequeno, quero imprimir grande n pequeno. Eu já limpe ela, olhei debaixo verifiquei se a algo quebrado, mas n é só **bleep** doce dela, só imprime n hora q quer pq ontem imprimi normal. 

Alguém pode me dá uma dica por mais pequena q seja pfv??

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

N reconhece folhas

@Biancacastelo , boa tarde !

 

Primeiramente, siga as orientações do link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2700-all-in-one-series/29378364/model/...

 

Principalmente essa parte - Limpar os roletes coletores de papel

 

E atualize o firmware dela:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/dj2700/DJ2700_2129B_2129C_2129D.exe

 

Após atualizar, reinicie a impressora e faa novos testes.

 

Espero que lhe ajude !

😉

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

N reconhece folhas

Olá @Biancacastelo , boa tarde !

 

Por gentileza, confirme o modelo exato de sua impressora HP.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 9 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

N reconhece folhas

2776 agora ela esta aparecendo a4 mas mesmo assim ela n informa q está sem papel ( mesmo com o papel) 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 9 0 1
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

N reconhece folhas

na verdade ela n aceita de jeito nenhum o papel. pq será? ela antes imprimia agora ela so quer imprimir pequeno. n adianta o  tanto de papel que coloque n vai. ja tentei um app que da para ajustar o tamanho da folha, qualidade, tudo mas mesmo eu colocando tudo do jeitinho certo (opsão A4 ) 

 

ela so faz duas coisas ou ela puxa o papel e sai minúsculo (5x7)

                                                 ou

Ela puxa o papel e na metade para informando que esta sem papel ( o que não é verdade)

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 9 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

N reconhece folhas

Moço???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

N reconhece folhas

@Biancacastelo , boa tarde !

 

Primeiramente, siga as orientações do link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2700-all-in-one-series/29378364/model/...

 

Principalmente essa parte - Limpar os roletes coletores de papel

 

E atualize o firmware dela:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/dj2700/DJ2700_2129B_2129C_2129D.exe

 

Após atualizar, reinicie a impressora e faa novos testes.

 

Espero que lhe ajude !

😉

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação