cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 9
286Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

NAO ESTOU CONSEGUINDO FAZER OS SERVIÇOS DE ALINHAR, LIMPAR, MAS ESTIOU IMPRIMINDO

hp deskjet 5276
Microsoft Windows 10 (64-bit)

AMIGOS

NAO CONSIGO FAZER OS SERVIÇOS DE ALINHAR, LIMPAR OS CARTUCHOS DE TINTA, MAS A IMPRESSORA ESTA FUNCIONAND0 NORMALMENTE.

A PARTIR DE UMA ATUALIZAÇÃO LIBERADA, FIZ O PROCEDIMENTO E NÃO ATUALIZOU.  FOI DEPOIS DISSO QUE O PROBLEMA OCORREU.

CLICO NO ICONE DA IMPRESSORA, NA AREA DE TRABALHO, ABRE-SE AS ALTERNATIVAS PARA ESSES PROCEDIMENTOS E JA HA UMA MENSAGEM INFORMANDO QUE NAO EXISTE UMA COMUNICAÇAO ENTRE O COMPUTADOR E A IMPRESSORA.  PORTANTO, PEÇO A AUDA, POR FAVOR, AQUELES QUE PORVENTURA PUDEREM ME AJUDAR.

GRATO.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

NAO ESTOU CONSEGUINDO FAZER OS SERVIÇOS DE ALINHAR, LIMPAR, MAS ESTIOU IMPRIMINDO

Roseli

Depois de alguns dias de tentativas na solução de meu problema com a impressora e de muita observação e análise, pude constatar que haviam dois drivers instalados dentro de programas instalados no Windows.

Como sabe sou um simples usuário de computador. Pouco entendo do riscado. Mas isso me incomodou. E resolvi desinstalar o mais antigo. 

O fato é que a partir dessa ação resolveu o problema. Agora consigo fazer o alinhamento, limpeza, e outras ações que antes não conseguia. E o status da impressora está habilitado. Ok.

Fico agradecido pela sua atenção e ajuda.

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá vhcv

Por gentileza, tente fazer a verificação e correção pelo HP Print and Scan Doctor for Windows, abaixo terá o link com as instruções de como realizar esse procedimento:

Impressoras HP - Como usar o HP Print and Scan Doctor (Windows)

Aguardo seu retorno.

Obrigado.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

OLA RODOLFO. INICIALMENTE OBRIGADO PELO RETORNO E ORIENTEÇÃO. MAS JA ESTIVE NESTA MANHA TODA COM DOIS TECNCIOS DO SUPORTE DA HP E NÃO CONSEGUIRAM DAR CONTA PARA RESOLVER ESSE MEU PROBLEMA. INSTALARAM  NOVO PROGRAMA, TENTARAM A REDE DE COMUNICAÇÃO ENTRE O COMPUTADOR E A IMPRESSORA.

AGORA ESTÃO ATRIBUINDO AO WINDOWS. ESTOU COM UM EQUIPAMENTO NOVISSIMO DA DELL, COMPRADO A DOIS MESES, ESTA IMPRESSORA HP 5276 NA MESMA EPOCA.

SO USO PARA MALIS E INTERNET. NÃO TEM UTILIDADE PARA MAIS NADA. E FAÇO AS ATUALIZAÇÕES COMI DISSE. E FOI A PARTIR DE UMA ATUALIZAÇÃO DA IMPRESSORA QUE PASSOU A NAO PERMITIR OS SERVIÇOS DE LIMPEZA, ALKINHAMENTO DOS CARTUCHOS, APESAR DE CONSEGUIR IMPRIMIR.

E TER UMA MENSAGEM INFORMANDO QUE NAO HA COMUNICAÇÃO BIDERECIONAL ENTRE O COMPUTADOR E A IMPRESSORA.

VEJA QUE COISA!!! PORTANTO, ESTOU NESTA COM EQUIPAMENTOS ZERADOS E SISTEMA ZERADO JÁ APRESENTANDO DEFEITO DE COISA VELHA. MAS VALEU PELA ATENÇÃO. ABRAÇO.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá vhcv

Ficamos á disposição caso desejar obter suporte.

Obrigado.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Rodolfo

Como sugerido, fiz a instalação do programa e nada resolveu. E como lhe disse também, dois técnicos, em contacto via tel, entraram no meu computador e não conseguiram solucionar o problema. Estão atribuindo agora ao Windows e algum conflito a partir de atualizações feitas. Sugerem a visita de um técnico para checar o computador e o sustena operacional. E este computadir e um note d a Dell.

E admirável você ter dois equipamentos novos, praticamente sem uso, cumprindo com as recomendações dos fabricantes em mante-los atualizados, e agora, estar sendo atribuído o não funcionamento de um deles a conflitos por essas atualizações.

Portanto essa é a situação. Estou conseguindo imprimir. Mas não há nenhuma comunicação da impressora com o computador por mais incrível que possa parecer. Tanto que não alinho, não limpo, os cartucho e os demais serviços dentro das opções fornecidas.

Obrigado.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá vhcv!

Ela está instalada via USB ou Sem fio?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Roseli

Conectada ao notebook via cabo USB.

Obrigado

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá vhcv!

O que você pode fazer é reinstalar o driver e software da impressora, para tentar corrigir o erro.

1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).

2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).

3. Atualize o firmware dela.

4. Tente instalar novamente usando o driver atual do site. Software e drivers 

Para instalação USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Roseli

Depois de alguns dias de tentativas na solução de meu problema com a impressora e de muita observação e análise, pude constatar que haviam dois drivers instalados dentro de programas instalados no Windows.

Como sabe sou um simples usuário de computador. Pouco entendo do riscado. Mas isso me incomodou. E resolvi desinstalar o mais antigo. 

O fato é que a partir dessa ação resolveu o problema. Agora consigo fazer o alinhamento, limpeza, e outras ações que antes não conseguia. E o status da impressora está habilitado. Ok.

Fico agradecido pela sua atenção e ajuda.

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação