cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
102.421 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Na impressão A4 ela deixa uma margem branca sem impressão, não imprime em toda a folha.

HPdeskejet2050 j510
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Na impressão A4 ela deixa uma margem branca sem impressão, não imprime em toda a folha A4 o layout, sendo que o mesmo foi criado na configuração 210X297mm,  medida do A4, mas não imprime em toda a folha, como faço para resolver, minha impresssora é uma HP Deskjet2050 e os cartuchos 122 originais.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Administrador da HP
Administrador da HP
529 62 37 904
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Na impressão A4 ela deixa uma margem branca sem impressão, não imprime em toda a folha.

Olá,

Sica os passos abaixo:


Execute o HP Print and Scan Doctor para Windows para localizar e corrigir o erro.

Teste alerar as configurações de impressão como:

  • Minimizar margens: Imprima próximo à borda inferior da página. Essa configuração está na guia Avançado.
  • Adicionar ou remover borda: Deixe uma margem branca em torno da uma foto ou imprima até a borda do papel, se a impressora permitir. As configurações de borda estão disponíveis no menu Impressão sem borda ou Tamanho do papel em Opções avançadas.

Siga instruções do tópico Configurações de layout e formato no link: Guia de configurações de impressão HP (Windows, Mac)

 

Se o erro persistir, reinstale usitilizando o drive atual do site HP: 
Software e drivers paraMultifuncional HP Deskjet série 2050 - J510

 

Se você ainda tiver dúvidas sobre este ou qualquer outro tópico relacionado a produtos HP, por favor crie uma nova pergunta, e insira o modelo do seu equipamento e os detalhes do seu problema para obter ajuda.

Eu trabalho para HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
78 74 8 38
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Na impressão A4 ela deixa uma margem branca sem impressão, não imprime em toda a folha.

Olá Jmunhos

 

Como esse equipamento possui algumas limitações de margens recomendo regular manualmente.

 

Mas verifique as configurações seguindo os passos abaixo, se apresentar estas opções, então poderá imprimir sem a margem do programa:

         

Para imprimir um documento sem margem (Windows):

  1. Clique com o botão direito no ícone da impressora e selecione "Configuração ou Preferências".
  2. Clique na guia Recursos/papel e selecione o tamanho da mídia na lista suspensa Tamanho.
  3. Marque a caixa de seleção "Sem margem" e selecione a origem da mídia da lista suspensa "Origem do papel".
  4. Em seguida o tipo de mídia na lista suspensa "Tipo de papel".  Altere outras configurações de impressão conforme desejado e clique em OK.

 

Ou siga dentro do Word:

Alterar ou definir margens de página

  1. Na guia Layout de Página, no grupo Configurar Página, clique em Margens.

    imagem da faixa de opções

  2. Clique no tipo de margem desejado. Para selecionar a largura de margem mais comum, clique em Normal.

    Quando você clica no tipo de margem que deseja, todo o documento é alterado automaticamente para o tipo de margem selecionado.

  3. Você também pode especificar as próprias configurações de margem. Clique em Margens, clique em Margens Personalizadas e, em seguida, insira os valores das margens nas caixas Superior, Inferior, Esquerda e Direita. (0mm, 0mm, 0mm, 0mm).

________________________________________________________________

Se tiver dúvida, responda neste post e tentarei ajudar o mais rápido possivel.
Por favor, caso meu post sanar sua dúvida, marque "Solucionado", se possivel também clique no sinal de positivo ao final da mensagem para oferecer um kudo como agradecimento.

Sou voluntário, espero ter ajudado...
Até mais!!!

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Na impressão A4 ela deixa uma margem branca sem impressão, não imprime em toda a folha.

Gui Silva obrigado pelas informações, a sua atênção, muito grato mesmo, mas, vamos lá, pelo Word não consigo abrir por ser um trabalho gráfico, um layout criado em photoshop, Ilustrator, enfim, em softwears gráficos, e o meu sistema operacional é o windows 10, então a 2050 não era compatível com o sistema, no windows 7 eu conseguia fazer estes ajustes manualmante, e como não é compatível eu tive que baixar o drive pela HP para o sistema reconhecer e, ele não me veio com estas opoções de ajustes manualmente, tem sim outras configurações que eu possa fazer, menos esta, eu antes no windows 7 tinha a opção de visualisar a impressão antes de imprimir, onde eu fazia os ajustes, agora não sei o que faço, se tento baixar novamente o drive que me venha esta opção que tinha quando rodadav no 7, sinceridade amigo, me atrapalhou muito, pq trabalho na área gráfica, amigos meus já me indicaram Epson que me dá este recurso de ajustar manualmente, mas gosto e sempre trabalhei com a HP em tudo, pen-drives meus são da HP, enfim,  é isto amigo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
529 62 37 904
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Na impressão A4 ela deixa uma margem branca sem impressão, não imprime em toda a folha.

Olá,

Sica os passos abaixo:


Execute o HP Print and Scan Doctor para Windows para localizar e corrigir o erro.

Teste alerar as configurações de impressão como:

  • Minimizar margens: Imprima próximo à borda inferior da página. Essa configuração está na guia Avançado.
  • Adicionar ou remover borda: Deixe uma margem branca em torno da uma foto ou imprima até a borda do papel, se a impressora permitir. As configurações de borda estão disponíveis no menu Impressão sem borda ou Tamanho do papel em Opções avançadas.

Siga instruções do tópico Configurações de layout e formato no link: Guia de configurações de impressão HP (Windows, Mac)

 

Se o erro persistir, reinstale usitilizando o drive atual do site HP: 
Software e drivers paraMultifuncional HP Deskjet série 2050 - J510

 

Se você ainda tiver dúvidas sobre este ou qualquer outro tópico relacionado a produtos HP, por favor crie uma nova pergunta, e insira o modelo do seu equipamento e os detalhes do seu problema para obter ajuda.

Eu trabalho para HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação