cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 1 de 5
5.321Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook desligando sozinho

Tenho um notebook da HP modelo Presario CQ43 utilizo o Windows Seven. Meu notebook possui um HD de 400 e alguma coisa, Memoria de 4 GB e processador Intel. Comprei há mais ou menos um ano e ele sempre apresentou o mesmo problema de ficar desligando sozinho como se tivesse entrado em modo de espera e uns dois minutos depois ele desliga completamente. Isso ocorre quando ele fica muito tempo ligado(mais ou menos umas 4h) as vezes ocorre com frequencia, virus eu acho que não é por que meu antivirus é pago e não apontou nada a respeito. Gostaria de uma solução para o meu problema. Eu ja pensei se pode ser o software de video mal instalado. Eu realmente não sei ja procurei mt sobre esse problema. Obrigada.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
0 3394 323 1304
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

O recomendado é atualizar os drivers, vefirique também se o computador está super-aquecendo com o programa HwMonitor.

Caso positivo pode reduzir o calor com este documento da HP:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01710030

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Professor Regente
Professor Regente
0 3394 323 1304
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá vam!

Você pode efetuar atualizações de sistema, que corrigem falhas e bugs das versões anteriores:

Tente atualizar seus drivers com o site www.ma-config.com ou com o programa SlimWare, eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Por gentileza visite este tópico para um guia passo-a-passo de utilização e dicas:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Instalar-drivers-com-servi%C3...

Também verifique se nesta opção está selecionada para "Nunca":

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Esquece de mencionar anteriormente que o notebook também esquenta mt quando isso ocorre(Geralmente quando está executando jogos e coisas que fazem esquentar. Verifiquei se a opção nunca estava selecionada e estava. Eu segui os passos do site que você enviou e vi que possuia drivers da placa de video,controlarodres de armazenamento,cartões PCI de rede, cartões PCI de mutimidia, PCI cards desatualizados. 

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 3394 323 1304
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

O recomendado é atualizar os drivers, vefirique também se o computador está super-aquecendo com o programa HwMonitor.

Caso positivo pode reduzir o calor com este documento da HP:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01710030

Exibir solução no post original

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

xD

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação