cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
651 Exibições
Reportar Mensagem

Novamente Problema com a HP416

HP Ink tank 416
Microsoft Windows 7 (64-bit)
Mais uma vez a impressora HP Ink tank 416 me deixou na mão. Fiz uma impressão de um certificado e simplesmente começou a apresentar erro como se novamente o cabeçote da tinta preta estivesse com defeito. Precisava imprimir certificados para uma prova de títulos e estou me sentindo extremante desapontado com o produto. Já e a segunda vez que o mesmo problema ocorre.
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Novamente Problema com a HP416

Olá 08700997790!

 

Informe mais detalhes do erro que ocorre.

Houve algum atendimento anterior no suporte da HP, se sim, informe o protocolo de atendimento para que possamos verificar as informações

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Novamente Problema com a HP416

Bom dia, tentei entrar em contato com HP Suporte (+55 11 3878-8412) e não fui atendido ate o momento.

As Informações de meu equipamento são:


Modelo completo: multifuncional HP Ink Tank 416
Número de produto (P/N): Z4B55A
Número de série: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] 
Data de compra: 11/11/2018

 

Estou anexando uma foto com o erro.

 

erro_HP Ink Tank_Felipe Machado Freire.jpeg

 

O produto esta com a garantia ativa,

 

Aguardo!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Novamente Problema com a HP416

Oi 08700997790.

 

Por gentileza, envie imagens do cabeçote de impressão (não precisa retirar da impressora) e das mangueiras, para que possamos verificar maores informações.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Novamente Problema com a HP416

Não consigo anexar imagens por aqui! Como faço. Estava sendo atendido pelo atendimento zap de vocês. O atendente disse que em 48 horas eu iria receber um novo contato. Para uma possível substituição do equipamento, já que é incidente o mesmo problema.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Novamente Problema com a HP416

Olá 08700997790!

 

Irei enviar a você uma mensagem privada com algumas informações.

 

RoseliS

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação