Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante
Membro desde: ‎05-01-2011
Mensagem 1 de 29 (75.307 Exibições)

Officejet Pro K8600 não imprime A3

Já fiz de tudo mas não sai em A3, imprime sempre em A4.

A folha de A3 sai impressa no tamanho maximo de uma A4

Nao sei mais oq fazer

Responder
0 Kudos
Tutor
Membro desde: ‎16-04-2010
Mensagem 2 de 29 (75.292 Exibições)

Re: Officejet Pro K8600 não imprime A3

verifique a configuração de impressão, pois de nada adianta colocar papel A3 se o pc manda o arquivo pra  impressão no formato A4.

provavelmente é isso

----------------------------------------------
TeT informática de Capinzal
Deus seja louvado em tudo
Ex-administrador
Membro desde: ‎21-09-2009
Mensagem 3 de 29 (75.229 Exibições)

[ editada ]

Olá, luizgustavo,

Há um documento oficial da HP sobre essa questão. Por favor, veja: http://support.hp.com/br-pt/document/c02571755 

Abraços,

MarinaM

MarinaM
Ex-Administradora do Fórum dos usuários HP
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎18-01-2011
Mensagem 4 de 29 (75.166 Exibições)

Olá, não sei se vc atualizou o windows, conforme o link do adm expica, mas se vc só instalou e tentou usar e não conseguiu, é o seguinte, adquiri essa impressora há pelo menos 5 meses, e consegui imprimir em A3 com muita dificuldade, instalei, reinstalei os drivers várias vezes, mas como no seu caso só imprimia bem em A4, segui a dica do driver basico, e tudo na mesma, segui a dica ir em impressoras, propriedades, avançado, processador de impressão, e colocar winprint e na outra parte RAW, mas tudo continuou igual, pois conseguia imprimir A3 as vezes, até que ontem segunda 17/01/2011, fuçando as configurações da bendita encontrei o seguinte:impressora, propriedades, preferências de impressão, avançado, e sensor da largura da mídia coloquei em desativado, bom pelo menos meu calvario chegou ao fim, estou imprimindo pelo Corel X5 todas as paginas em A3 que desejo.

Espero ter ajudado.

Josenilton Santiago
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎02-04-2012
Mensagem 5 de 29 (67.788 Exibições)

Só isso não adianta tem que ir Preferencias de impressão /  Avançado - Desativar Sensor de largura de midia.

Pronto você pode imprimir o tamanho que quiser em qualquer software.

Estudante Top
Membro desde: ‎10-05-2012
Mensagem 6 de 29 (66.584 Exibições)

Bom dia. eu estou com um problema um tanto parecido.

só qe a minha impressora nao imprime em nenhum formato. ficando com a luz de tampa aberta fixa.

e quando abro a tampa o carro nao se move.

alguem me poderá ajudar?

Estudante
Membro desde: ‎18-05-2012
Mensagem 7 de 29 (66.159 Exibições)

Aproveitando a deixa, estou com um problema na minha K8600 Pro. Nao consigo imprimir o documento centralizado na pagina.Sempre fica com uma margem menor do lado que a impressora puxa o papel, mesmo tendo configurado de maneira correta a impressão. É a primeira vez que isto me acontece. Na Epson nunca tive este tipo de problema. Ja fiz todas as tentativas mas nunca da certo. Qdo imprimo frente verso, o registro nunca da certo. Ja tentei no PC e no Mac e acontece a mesma coisa.
Estudante Top
Membro desde: ‎23-05-2012
Mensagem 8 de 29 (65.954 Exibições)

MUITO OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES FOI DE GRANDE AJUDA POIS JA TINHA PERDIDO PRATICAMENTE UM DIA DE TRABALHO  E MUITO PAPEL TENTANDO IMPRIMIR ALGUNS CARTAZES MUITO AGRADECIDO MESMO  MUDEI AS CONFUGURAÇÕES DO SENSOR  E  DEU TUDO CERTO 

Estudante Top
Membro desde: ‎23-05-2012
Mensagem 9 de 29 (65.950 Exibições)

ESTE MODELO DE IMPRESSORA NAO MOVE O CARRO QUANDO  VOCE ABRE A TAMPA, ELA APENAS MOVE O CARRO DE IMPRESSAO  QUANDO PEDE PARA TROCAR A CABEÇA DE IMPRESSAO CERTO .

AGORA QUANTO  AO LED ACESO DA TAMPA PODE SER FALTA DE PAPEL ,SELEÇAO DE TIPO DE BANDEJA DE PAPEL OU ATE MESMO ALIMENTAÇAO MANUAL DE FOLHAS  OS CARTUCHOS SAO NOVOS?  TA PISCANDO ALGUN LED DO LADO ESQUERDO DA IMPRESSORA EM CIMA DOS CARTUCHOS? 

Estudante Top
Membro desde: ‎10-05-2012
Mensagem 10 de 29 (65.937 Exibições)

[ editada ]

as luzes ficam acessas nao piscam.... eu coloco papel e ela nao dá sinal de vida...

eu gostaria de poder concerta-la pois já gastei 110 € em tinteiros

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação