cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
253 Exibições
Reportar Mensagem

Ouvidoria

HP Deskjet Ink Advantage 2676
Other

Hoje entrei no ReclameAqui com a seguinte reclamação:

"Em novembro de 2017 comprei uma impressora Deskjet Ink Advantage multifuncional 2676 para uso residencial. Uso pouco então os cartuchos que vieram com ela duraram bastante, só foram acabar por volta de um ano depois.
Por conta da pandemia não fiz uma nova compra de cartucho, pois ela não tinha uso. Comprei 2 cartuchos de tinta preta e um de tinta colorida em 25/01/2021 e os recebi dia 02/02/2021. Assim que os recebi fui colocar na impressora, a página de calibragem imprimiu, porém após a impressão ficou dando "erro de cartucho". Pesquisei no site oficial como resolver, tentei de todas as maneiras e nada de o cartucho preto ser reconhecido. Troquei de cartucho, assim que efetuei a troca a página de status da impressora foi impressa e então deu novamente "erro de cartucho".
Liguei para a HP e o atendente Vinícius me orientou a fazer alguns procedimentos para ver se resolvia. Não resolveu. Ele então disse que eu deveria entrar em contato com a assistência técnica.
Liguei hoje para a assistência técnica e o atendente me disse que esse problema está acontecendo em todas as impressoras desse tipo, que é um erro no circuito de impressão e que o conserto sairia 300 reais.

Como pode o conserto de um produto de 245 reais ser 300 reais?
Como pode uma impressora não aguentar sequer uma troca de cartucho?! Gastei 142 reais em cartucho que agora se tornou um item inútil.
Na próxima avisem que é um produto descartável, usa uma vez e não serve para nada depois.

É um absurdo uma empresa desse porte e importância ter essa qualidade, ou melhor, essa falta de qualidade de produto. Nunca mais compro esse lixo."
 

Após minha reclamação recebi uma ligação do Departamento de Qualidade que nada me serviu (Protocolo de atendimento: 5060963410). Me disseram que por conta da data de compra e de o produto não estar na garantia, não podem me ajudar. A IMPRESSORA DUROU MENOS QUE O MEU CELULAR. Como assim uma impressora tem essa durabilidade? Como assim vocês têm a cara de **bleep** de manter o produto no mercado sabendo que é um problema recorrente?? Basta uma pesquisa rapidinha na internet que você vê que não sou só eu com o mesmo problema.


Além disso, quando falamos sobre o preço do conserto, o atendente me disse que a HP não pode opinar em valores (ps: falei com uma assistência AUTORIZADA) e me perguntou se eu fui em outra assistência técnica. Como assim outra assistência técnica?! Se eu não posso contar com a AUTORIZADA, vou em qual???

 

Comprei a impressora por conta do preço, claro, mas também porque tinha confiança na marca. A ideia era ser um produto para usar em emergências e sequer serviu para isso... o produto bebe tinta, em poucos usos a tinta acabou e aí quando vou trocar o cartucho ocorre isso. Essa confiança simplesmente acabou e nunca mais compro NADA da HP. Postei sobre o caso em meu Instagram e choveram mensagens de pessoas que passaram pelo mesmo, que já disseram que não consomem mais nada da HP.

 

Agora tenho 3 cartuchos abertos (ou seja: não vou poder revendê-los para pelo menos recuperar parte de meu prejuízo) que não servem para NADA e um produto NOVO que não funciona. No Instagram da marca é tudo muito lindo, a empresa faz reciclagem e ajuda o meio ambiente. Ajudar o meio ambiente é fazer produtos de qualidade que não tenham vício.

 

Serei obrigada a entrar no **bleep** por produto com vício oculto ou vocês vão resolver EFETIVAMENTE meu problema?
Aguardo um contato com resoluções e não apenas com desculpas inúteis como foi o telefonema dessa tarde.

 

(tentei abrir outra reclamação no ReclameAqui, porém como minha reclamação ainda não foi respondida não consegui mandar uma nova reclamação. Se em 3 dias eu não for respondida entrarei com outra reclamação lá)

2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Ouvidoria

Oi, lifressa, 

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Ouvidoria

Olá @lifressa , bom dia !

 

Além dos canais que registrou a reclamação, por gentileza, acesse o site abaixo e preencha o formulário ok:

https://ssl.www8.hp.com/br/pt/contact-hp/connect-with-hp.html

 

No assunto do e-mail, selecione a opção de - Experiência com o Produto.

 

Relate o ocorrido e principalmente, informe esse número de protocolo - 5060963410.

Ao final, clique em ENVIAR.

 

O setor responsável da HP entrará em contato contigo.

 

Espero que lhe ajude !

😉

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação