cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
5 1 0 0
Mensagem 1 de 9
14.181 Exibições
Reportar Mensagem
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Página de teste

Olá Junio, esta página continuará a ser impressa até que você termine com sucesso o alinhamento dos cartuchos. Provavelmente você trocou eles ou algo aconteceu que se fez necessário alinhar os cartuchos de impressão. Para fazer isso basta pegar a folha que é impressa e colocar no vidro do escâner, então digitalizar ela. Depois disso se tudo ocorrer bem, provavelmente o equipamento irá parar de imprimir a página de alinhamento a cada vez que a impressora é ligada.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Página de teste

Olá Junio, esta página continuará a ser impressa até que você termine com sucesso o alinhamento dos cartuchos. Provavelmente você trocou eles ou algo aconteceu que se fez necessário alinhar os cartuchos de impressão. Para fazer isso basta pegar a folha que é impressa e colocar no vidro do escâner, então digitalizar ela. Depois disso se tudo ocorrer bem, provavelmente o equipamento irá parar de imprimir a página de alinhamento a cada vez que a impressora é ligada.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Página de teste

Tenho o mesmo problema com a impressão da folha de teste nesta impressora (hp 1510) . Entretanto, a solução indicada não surtiu efeito. A impressora continua imprimindo a folha de teste.

 

O que devo fazer

 

bruno

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Página de teste

Kaleb, tens que colocar o passo a passo, pois já gastei quase um cartuchom tentando fazer o processo mais ainda não consegui, pois coloco a folha no scaner e escaneio, mas nada acontece. é muito fácil dar uma explicação vaga, tens que colocar a solução completa.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Página de teste

Olá Ricardo, existem colegas que entendem o que a gente fala de maneira simples mesmo, agora se você precisa de mais detalhes por favor peça mais informações e não apenas critique o meu modo só porque você não conseguiu, sendo que o colega que criou o tópico inclusive solucionou o problema no caso dele. Para você não não é muito fácil pelo visto, sem problemas, por isso a HP reservou um documento oficial que faz um passo-a-passo bem detalhado, inclusive com imagens para facilitar o entendimento. Boa sorte!

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c00784448

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
460 115 32 120
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Página de teste

Olá Rafaeldc,

 

O link a seguir mostra o manual de configuração do produto do produto  e os passos a seguir:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c00366089.pdf

 

recomendo que verifique do passo 7 ao 12 , sendo que o passo 12 deve ser concluido com atenção pois é ele que determinara que sua impressora nao volte a fazer este teste até que voce troque os cartuchos ou que voce solicite.

 

o que acontece é que um alinhamento é necessario e ele é composto de duas partes:

1 - impressao de parametros

2- leitura de parametros

para que o processo tenha exito, é necessario que a folha de parametros tenha sido impressa e esteja com boa qualidade (sem muitas falhas) e que esta folha seja colcoada no scanner para ser lida pelo produto. feito isto pronto!

 

o que pode estar acontecendo é que a folha tem muitas falhas e o produto nao consegue ler, possiveis causas:

1-  falha nos cartuchos , substitua os cartuchos e tente fazer o processo novamente, lembro que cartuchos nao originais ou refilados podem causar este sintoma pela baixa qualidade da impressao ou por estar com bicos entupidos.

2- procure usar folha branca , pois folhas coloridas ou de papel reciclado, algumas vezes atrapalham este processo de alinhamento.

 

espero que isto ajude, caso sim por favor clique na estrela.

 

abraço,

H01

Apesar de funcioanrio HP expresso aqui a minha opiniao.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Página de teste

O Tópico não foi suficiente para resolver o meu problema da impressão da página de testes sempre que a impressora é ligada. Acredito que algumas pessoas venham aqui e postem suas dúvidas antes de ler os manuais, etc.

Mas, com certeza, muitos apelam ao forum da HP apenas depois de ter esgotado todos os recursos ao seu alcance para solucionar o problema. E nesse caso é frustrante vir até aqui e ver apenas um link para um manual que já cansei de ler.

As informações que gostaria de ver aqui deveriam ser mais esclarecedoras ou detalhadas, exatamente as que acrescentariam algo  às contidas nos manuais. Por exemplo: o que significa exatamente canto frontal direito. De frente e a direita temos dois cantos que se somados ao fato de que o manual também não explica a exata posição da folha de testes, se o cabeçalho deve ficar próximo ou distante dos botões temos uma combinação enorme de possíveis posiçôes corretas.

O fato é que a impressão da folha de testes é ótima, já segui os passos do manual ( digitalizar, etc ) , já fiz uma série de combinações que descrevi acima ( não sei se todas) e ......... toda vez que ligo a impressora a folha é impressa. O cartucho é original e a impressão está ótima. Considerações sobre soluções alternativas também seria bem-vindas tais como: desinstalar e reinstalar o software poderia solucionar ou não ?

Enfim, peço que me desculpem a franqueza, mas fórum é para discutir ( da discussão nasce a luz ) problemas que afetam  a muitos como é o caso desse problema. Para ler manuais a página é outra.

Grato pela atenção e no aguardo de uma orientação !

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Página de teste

Eu tb fiz o procedimento de scannear a pagina de teste e não funcionou.  Minha impressora está sem o cartucho colorido, será que é por causa disso que não funciona??? Terei que imprimir a pagina de teste com os dois cartuchos cheios???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Página de teste

Para mim não funcionou também! Qual é um comando para, simplesmente, cancelar essa impressão, para que eu não precise mais me aborrecer?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação