-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- PROBLEMA CARTUCHO 662
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
PROBLEMA CARTUCHO 662
em 25-02-2020 11:38 AM
Comprei um cartucho 662 - preto para a minha impressora HP 1515 como habitualmente, entretanto, ao instala-lo, dá uma mensagem: 'OS CARTULHOS LISTADOS ACIMA - PRETO - ESTÃO DANIFICADOS OU FALHARAM'.
A loja não troca o produto e não consigo contato com HP para resolução e troca do produto adquirido.
Vale ressaltar que, o produto foi comprado em carater de urgencia pois estava no meio de um trabalho para impressão. Assim, tive o custo de ir comprar, do produto e de pagar as impressões que me eram necessarias. Além do aborrecimento e perca de tempo excessivo.
No aguardo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
PROBLEMA CARTUCHO 662
em 26-02-2020 11:19 AM
Olá MONABRAZ
Poderia me informar qual o modelo de sua impressora, para poder lhe orientar qual os procedimentos precisos para realizar a troca de seu cartucho.
Obrigada, aguardo seu retorno.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
PROBLEMA CARTUCHO 662
em 26-02-2020 12:20 PM
Consta no corpo da minha mensagem o modelo da impressora - HP 1515
Eu já possuo essa impressora há algum tempo, já fiz diversa trocas de cartuchos, portanto, o procedimento eu já conheço.
Assim, eu gostaria de uma pronta resolução para TROCA do produto defeituoso comprado que foi defeituoso.
No aguardo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
PROBLEMA CARTUCHO 662
em 26-02-2020 03:21 PM
Olá MONABRAZ
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
Att.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade