Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Highlighted
Estudante
Membro desde: ‎20-04-2017
Mensagem 1 de 2 (49 Exibições)

PROBLEMA COM O CARTUCHO "CH562HB" 122 COLORIDO

Nome do produto: CARTUCHO "CH562HB" 122 COLOR
Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 (64-bit)

Prezados, boa noite!

Comprei um cartucho da HP modelo "CH562HB - 122 COLORIDO" e como não precisei utilizar de imediato, quando fui utilizar a impressora, nada colorido está sendo impresso, procurei o revendor e fui informado que, como fazia mais de 7 dias, teria que procurar a HP, não estou tendo sucesso em contato com a HP, visto que, quanto tento utilizar o site, sou informar que não existe pedidos em meu nome, realmente não existe, pois não fiz a compra online, comprei numa loja física.

Data da compra =>> 04/04/2017 - CCF 037686.

Fico no aguardo de um posicionamento.

Atc, 

Responder
0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 2 de 2 (35 Exibições)

Re: PROBLEMA COM O CARTUCHO "CH562HB" 122 COLORIDO

Olá @CGAGOES, bom dia amigo !

Realmente a revenda está certo, após 7 dias a troca é direto com o fabricante.

Junto à HP ele tem garantia de até 3 meses com base na data de compra da nota fiscal.

Recomendo apenas que antes, tente efetuar uma limpeza nos contatos desse cartucho usando um cotonete levemente umedecido em água filtrada, e tambem nos contatos da impressora.

Se não resolver, você chegou a testar com algum outro cartucho ?
Só pra termos certeza que é mesmo algo no cartucho e não na impressora.

Se tudo isso não resolver me avise que solicitarei a um representante aqui do fórum que lhe envie uma mensagem privada solicitando dados adicionais para encaminhar seu caso à área responsável para solução.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação