cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.607 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMAS COM SCANER E COPIA DA MULTIFUNCIONAL HP DESKJET J3050

Boa Tarde

 

Estou tendo problemas com o scanner e fotocopia da multifuncional J3050, comprei no dia 28 de Fevereiro de 2012, ela quando scaneia ou faz fotocopia apresenta varias listras ao inves da imagem, depois de inumeras tentativas que consigo obter a imagem do documento a ser scaneado, ja fiz todos os procedimentos informados no site de suporte tecnico da HP e não houve solução sempre que necessito scanear ou fazer copia passo pelos mesmos problemas.

Quero saber o que pode ser este problema, se tenho como trocar a multifuncional em uma autorizada e se existe uma autorizada em Rio das Ostras, RJ. pois apesar de morar em Cabo Frio minha residencia fica mais proximo a Rio das Ostras.

 

Desde ja agradeço a atenção

Flaviane Oliveira

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMAS COM SCANER E COPIA DA MULTIFUNCIONAL HP DESKJET J3050

Bom dia Fla2279,

obrigado por usar o forum HP,

 

COnfrme o seguinte, a impressora é uma Deskjet 3050 J610?

 

Se sim, para efectuar o reset interno da impressora terá que ao mesmo tempo pressionar o botão de Cancelar e o ultimo botão com o "circulo" (em anexo) e sem largar estes 2 botões, desligar a impressora directamente no cabo de energia e voltar a ligar. Aguardar mais 8 segundos com os botões pressionados e entao ai largar os botões. A impressora terá que voltar a pedir a linguagem e fazer o procedimento inicial.

 

Com este reset, caso a máquina esteja ligada por rede, irá perder as configurações. Será necessário voltar a configurar a impressora.

 

Se mesmo assim a situação continuar, se efectuar uma impressão a folha sai bem impressa?

Se imprimir bem sem usar o scanner e ao copiar / digitalizar continuar com as tais riscas, ai será mesmo alguma falha na leitura do scanner e aconselho a entrar em contacto com o Suporte Técnico da sua regiao para que obtenha assistência tecnica ou como indica tentar trocar a impressora no local onde a adquiriu.

 

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Estudante Top
Estudante Top
4 1 0 2
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMAS COM SCANER E COPIA DA MULTIFUNCIONAL HP DESKJET J3050

Olá Flaviane!

 

Vc ja tentou resetar ela?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMAS COM SCANER E COPIA DA MULTIFUNCIONAL HP DESKJET J3050

Boa Noite Marcos

 

Como assim reseta-la? 

 

eu a utilizo e a desligo da tomada sempre que termino de utiliza-la e todos os dias ela apresenta o mesmo problema ate que depois de varias tentativas e scaneamento e de liga e desliga da tomada ela acaba por funcionar, mas derrepente em meio a uma copia ou scaneamennto ela volta a apresentar o mesmo problema, creio que isso não pode ser normal, pois na empresa aonde eu trabalhava tinha uma multifuncional do mesmo modelo e a mesma nunca apresentou tal problema.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMAS COM SCANER E COPIA DA MULTIFUNCIONAL HP DESKJET J3050

Bom dia Fla2279,

obrigado por usar o forum HP,

 

COnfrme o seguinte, a impressora é uma Deskjet 3050 J610?

 

Se sim, para efectuar o reset interno da impressora terá que ao mesmo tempo pressionar o botão de Cancelar e o ultimo botão com o "circulo" (em anexo) e sem largar estes 2 botões, desligar a impressora directamente no cabo de energia e voltar a ligar. Aguardar mais 8 segundos com os botões pressionados e entao ai largar os botões. A impressora terá que voltar a pedir a linguagem e fazer o procedimento inicial.

 

Com este reset, caso a máquina esteja ligada por rede, irá perder as configurações. Será necessário voltar a configurar a impressora.

 

Se mesmo assim a situação continuar, se efectuar uma impressão a folha sai bem impressa?

Se imprimir bem sem usar o scanner e ao copiar / digitalizar continuar com as tais riscas, ai será mesmo alguma falha na leitura do scanner e aconselho a entrar em contacto com o Suporte Técnico da sua regiao para que obtenha assistência tecnica ou como indica tentar trocar a impressora no local onde a adquiriu.

 

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMAS COM SCANER E COPIA DA MULTIFUNCIONAL HP DESKJET J3050

 Bom dia, SFranklim  

 

Muito Obrigada pelas instruções dadas, foram uteis e resolveu o meu problema.

 

Deus o abençoe

sucesso

Flaviane Oliveira

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMAS COM SCANER E COPIA DA MULTIFUNCIONAL HP DESKJET J3050

Muito obrigado pelo seu feedback 🙂

 

ainda bem que consegui ajudar.

 

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação