cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
525 Exibições
Reportar Mensagem

PRODUTO SEM QUALIDADE

Impressora HP OfficeJetPro7740

Bom dia !!!

Estou relatando com muita indignação um suporte da HP. Comprei uma Impressora HP OfficeJetPro7740 aqui em Fortaleza, a mesma deu problemas com 08 messes e solicitei a garantia do produto. A mesma foi trocada em 22/11/2020 por outra impressora, ate ai tudo bem. Mais quando eu estava com 04 meses de uso da impressora substituída entrei em contato novamente com o suporte da Hp relatando que a impressora a qual me mandaram apresentou o mesmo problema que anterior. A atendente disse que não pode fazer nada porque se passou o prazo de garantia da primeira impressora. Lembrando que o produto que eu recebi apresentou o MESMO problema que anterior em menos tempo, e ainda me falaram que eu tinha que arca com o meu prejuíso. Quero que a EMPRESA HP resolva o meu problema pois eu acredito que ela é uma empresa competente e pode rever esse erro já que se trata de um valor bem significativo esse produto. Estou aqui a disposição da HP para maiores esclarecimento. Procotolo de atendimento ***bleep*** na data de 08/04/2021.

 

Fico no aguardo de uma resposta,

 

Fagner Santos

6 RESPOSTAS 6
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

PRODUTO SEM QUALIDADE

Oi, F1gner-Bezerra, 

 

Qual a data de compra da primeira impressora?

 

Quando a garantia é acionada, independente do serviço reparo ou troca, o período de garantia continua o mesmo, sem alteração, pois foi feito um serviço e não a renovação de garantia. Por isso o que vai valer é a data de compra e não da utilização da garantia. Essa regra é para qualquer empresa ou fabricante.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

PRODUTO SEM QUALIDADE

Boa noite !!!

 

A questão aqui não é a garantia do produto e sim o produto de substituição que não durou 4 meses de troca e apresentou o mesmo defeito que a anterior.

Quero saber é qual é a garantia da impressora substituída já que ela segundo vocês estava em estado perfeito de uso pois foi testado na fábrica. 

Fico aqui pensando se realmente a impressora substituida que veio será se realmente estava perfeita pra uso ? Pois para apresentar o.mesmo defeito que a anterior em pouco tempo de uso isso pode caracterizar defeito na fabricação do produto, mais quantas tiveram esse mesmo defeito?

Uma impresso desse porte apresentar um defeito igual a anterior você não  acha que pode ser um erro de fabricação?

Fico no aguardo,

 

Obs: A questão aqui é a garante de 2° impressora que veio apresentar o mesmo problema com 04 meses de uso.

 

Fagner Santos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

PRODUTO SEM QUALIDADE

Oi, F1gner-Bezerra,

 

Qual foi o problema com a impressora trocada?

 

Qual a data de compra da primeira impressora?

 

Tem o número do protocolo do primeiro atendimento para a troca?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

PRODUTO SEM QUALIDADE

Bom dia !!!!

 

Qual foi o problema com a impressora trocada?

R - Está derramando tinta dos cartuchos dentro dela, ou seja, todos os cartuchos que são colocados estão sendo derramados. Eles não está durando e dentro dela está tudo manchado de tinta.

Qual a data de compra da primeira impressora?

R - 18/02/20

Tem o número do protocolo do primeiro atendimento para a troca?

R- 5056942708 na data de 11/11/20

Data da chegada da impressora substituida: 15/12/20

 

Protocolo de reclamação da 2° impressora: 5064273056

 

 

Obs: O tempo que a impressora nova apresentou defeito foi em 3 meses de uso.

O defeito dela foi o.mesmo defeito da 1 impressora, o que deixa claro que é defeito em uma linha de montagem da impressora de um lote de fabricação .

 

Peço por favor que vocês da HP vejam esse problema com carinho pois respeito a competência da empresa e sei o quanto ela é séria e respeita os seus usuários.

 

Obrigado,

Fico no aguardo de uma resposta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

PRODUTO SEM QUALIDADE

Boa tarde!!!

 

Ainda continuo no aguardo de uma resposta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

PRODUTO SEM QUALIDADE

Oi, F1gner-Bezerra, 

 

Irei enviar mensagem privada solicitando alguns dados para analisar seu caso.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação