cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
440 Exibições
Reportar Mensagem

Perdi minha nota fiscal - Garantia impressora

HP DeskJet Ink Advantage 2774
Microsoft Windows 11

Bom dia, 

 

Comprei minha impressora de modelo HP DeskJet Ink Advantage 2774 em Novembro de 2021 na Loja Kalunga. 

Porém esse mês a impressora começou a apresentar problemas e não está mais imprimindo nada. 

Fui procurar minha nota fiscal para acionar a assistência técnica, visto que não tem 1 ano que comprei , porém não a achei.

Quais seriam as minhas possibilidades neste caso? Existe algum número de série nela que com esse número consigo acionar a assistência técnica de vocês ?

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Perdi minha nota fiscal - Garantia impressora

Olá @IvyOCarvalho92 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Use este link abaixo para consultar a garantia padrão:

 

Verificação oficial da garantia HP® – Brasil | Suporte ao cliente HP®

 

Se estive diferente, recomendo acionar a Kalunga e solicitar uma 2º via.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Perdi minha nota fiscal - Garantia impressora

O que seria a garantia padrão ? 
Olhei e nele consta que está na garantia até outubro... se eu considerasse minha nota fiscal seria até novembro, essa a diferença ? 

 

Acionando essa garantia padrão eu posso solicitar o reparo sem precisar da nota ? lá não diz nada sobre .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Perdi minha nota fiscal - Garantia impressora

Olá @IvyOCarvalho92 

 

Pode acionar sim, mas como afirma comprar em Novembro, recomendo que solicite a Kalunga a emissão da 2º via e quando acionar a garantia HP, já pede a correção.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação