cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 7
1.475 Exibições
Reportar Mensagem

Plotter T120 - Logo HP fica Laranja

Plotter T120

Boa Tarde! Ontem quando fui ligar a Plotter T120 reparei que a logo da HP da tela inicial ao carregar fica laranja com o botão power também laranja, sendo que a impressora não inicia. Abri o comportimento de cartulho e carrinho contendo os cartuchos e a cabeça de impressão não se move para o compartimento ficando estático no final da impressora. Alquém já passou por essa situação e poderia me ajudar a solucionar ?

 

 

Marcas (1)
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Plotter T120 - Logo HP fica Laranja

Olá @Waldemarrezende , boa tarde amigo !

 

Poderia postar uma foto do visor demonstrando como ele fica ?

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Plotter T120 - Logo HP fica Laranja

PHOTO-2019-04-29-15-14-15.jpgBoa Tarde, Religuei aqui a impressora e a cabeça de impressão destravou! Mas a tela inicia desse modo, toda branca! Foto em anexo. Saberia o que poderia ser pra me ajudar.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Plotter T120 - Logo HP fica Laranja

@Waldemarrezende 

 

Abra o manual oficial abaixo do seu produto e siga os passos indicados nas páginas 36 e 37:

The Front Panel is blank (the printer does not start)

https://shared.swissparts.ch/Manuals/HP/Plotter/HP%20Designjet%20T120%20and%20T520.pdf

 

Se tudo indicado no manual não resolver, deverá acionar um técnico para verificar a formatter (placa mãe).

No post abaixo, tem a lista de todas as empresas de reparo no Brasil;

https://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP/td-p/691592

 

Espero que lhe ajude amigo !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Plotter T120 - Logo HP fica Laranja

IMG_1940.jpgIMG_1941.jpg

 

Bom dia, o display era um mal contato do cabo Flat!

 

Porém a impressora continua travada nessa tela, fazendo dois bip´s quando ligo.

 

Não sai dessa tela com a logo laranja preparando impressora.

 

Poderia me dar um outro Help!!!

 

Desde já agradeço atenção

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Plotter T120 - Logo HP fica Laranja

@Waldemarrezende 

 

Se ao menos ela carregasse o menu, poderiamos tentar um reset.

Como trava no logo, preisa fazer um reset da formatter e para isso, precisa remover a placa mãe da plotter e reconectar todos os cabos.

 

Caso queira tentar remover, no mesmo manual acima, página 205 tem o passo a passo para remoção da main pca (placa mãe).

 

Outra opção seria acionar um  técnico para esse procedimento, e no post abaixo tem a lista de empresas no Brasil:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP/td-p/691592

 

Espero que ajude amigo !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Plotter T120 - Logo HP fica Laranja

Troquei o cabo flat do touchpad de 50 vias e ficou bom

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação