cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Aprendiz
Aprendiz
34 14 0 1
Mensagem 1 de 4
1.045 Exibições
Reportar Mensagem

Plotter T120 não reconhece os cartuchos e danifica cabeças de impressão novas

hp desing jet t120
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Estou com grande problema na plotter T120. Começou nao reconhecendo os cartuchos (acusava ausentes ou danificados), atualizei conforme sugerido...  coloquei uma cabeça de impressao e cartuchos novos o problema continuou. Testei a cabeça na plotter de um amigo e deu certo, retornei a cabeça para minha plotter e o problema continuou... coloquei novamente na plotter do amigo e o problema passou para a plotter dele... parece um virus... PEÇO AUDA URGENTE... TRABALHOS ATRASADOS E AGORA A PLOTTER ALHEIA... ENFIM.... POR FAVOR... Já ouvir disser que é a placa lógica... queria um pouco de esperança... rs 

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Plotter T120 não reconhece os cartuchos e danifica cabeças de impressão novas

Olá

 

Chegou a limpar as conexões elétricas do cabeçote de impressão e do compartimento onde é encaixado.

 

Realize uma redefinição elétrica também.

 

1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.

2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.

3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.

 

Mas com base nas sua informações se trata de falha física mesmo, os cabeçotes de impressão podem estar sendo queimados.

 

Você irá obter uma informação mais precisa, diretamente no atendimento especializado nesta linha de produtos.

 

Neste número:

São Paulo e  Região: (11) 3878-8338

Demais Localidades: 0800-709-7751

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
34 14 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Plotter T120 não reconhece os cartuchos e danifica cabeças de impressão novas

Boa noite. Obrigado pela dica. Eu comprei cartuchos novos.. Vou fazer o procedimento de atualização novamente para ver se a plotter reconhece os cartuchos. Pois posso ter errado algo... Estou esperando chegar. Se der certo falo aqui. Desde já agradeço pela ajuda de todos.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Plotter T120 não reconhece os cartuchos e danifica cabeças de impressão novas

Ficamos a disposição para mais dúvidas.
Agradeço contato.

 

Att.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação