cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
9 7 0 1
Mensagem 1 de 4
3.466 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Preciso de uma impressora Laser que imprima papel de 180g

Mac OS X 10.7 Lion
Olá, qual impressora a laser vocês recomendam para papel de gramatura 180?
Tenho uma M252Dw , mas ela agora parou de imprimir em papel com está gramatura. Ele até puxa o papel, mas a tinta não "pega" no papel. Fica tudo borrado. Tentei com Glossy em 120g. As 2 primeiras até imprime bem, mas depois começa a sair tudo borrado também. Parece que a impresso esquenta mais que o normal.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Preciso de uma impressora Laser que imprima papel de 180g

@Fernanda81, boa tarde amiga !

 

Seguem respostas:

 

1- colorida - OK
2- não, só imprimir - OK
3 - cerca de 100 paginas por mês. Faço "personalizado s de festa", mas só por Hobby, para a família. Mas a laser para impressão em vinil é muito melhor que a janto de tinta (fora que, como uso pouco, não seca o cabeçote) - Vinil, somente impressoras da linha Designjet (plotter), mas o custo é muito alto e são impressoras muito grandes, não compensa.
4- papel offset de 180g - OK

 

Refinando a busca, carregou 2 modelos, veja:

https://www8.hp.com/br/pt/products/printers/index.html#!view=column&page=1&facet=Print-only%7CColor%...

 

Impressoras à Laser tem uma peça chamada fusor que aquece até 200 graus e costuma deformar esse tipo de material de gramatura elevada usada em cartões.

Entre os 2 modelos, o que mais se adequa ao meu ver é a Impressora HP Deskjet Ink Advantage 1115.

Por questões de preço, qualidade e especificações para o que pretende usar.

Veja especificações dela abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/document/c04764540

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga  !

:Wink:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Preciso de uma impressora Laser que imprima papel de 180g

@Fernanda81, boa tarde amiga !

 

Para refinarmos a busca, me informe o seguinte:

 

1 - Impressora a cores ou monocromática ?

2 - Precisa digitalizar e tirar cópias ?

3 - Qual o ciclo mensal aproximado ? (Exemplo - 1000 impressões por mês)

4 - Que tipo de material costuma usar para impressão ? (papel fotográfico, couche, etc...)

 

No aguardo

:Wink:


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 7 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Preciso de uma impressora Laser que imprima papel de 180g

Oi Reinaldo!
1- colorida
2- não, só imprimir
3 - cerca de 100 paginas por mês. Faço "personalizado s de festa", mas só por Hobby, para a família. Mas a laser para impressão em vinil é muito melhor que a janto de tinta (fora que, como uso pouco, não seca o cabeçote)
4- papel offset de 180g

Agradeço pela sua disponibilidade em me ajudar!!

Abraço,
Fernanda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Preciso de uma impressora Laser que imprima papel de 180g

@Fernanda81, boa tarde amiga !

 

Seguem respostas:

 

1- colorida - OK
2- não, só imprimir - OK
3 - cerca de 100 paginas por mês. Faço "personalizado s de festa", mas só por Hobby, para a família. Mas a laser para impressão em vinil é muito melhor que a janto de tinta (fora que, como uso pouco, não seca o cabeçote) - Vinil, somente impressoras da linha Designjet (plotter), mas o custo é muito alto e são impressoras muito grandes, não compensa.
4- papel offset de 180g - OK

 

Refinando a busca, carregou 2 modelos, veja:

https://www8.hp.com/br/pt/products/printers/index.html#!view=column&page=1&facet=Print-only%7CColor%...

 

Impressoras à Laser tem uma peça chamada fusor que aquece até 200 graus e costuma deformar esse tipo de material de gramatura elevada usada em cartões.

Entre os 2 modelos, o que mais se adequa ao meu ver é a Impressora HP Deskjet Ink Advantage 1115.

Por questões de preço, qualidade e especificações para o que pretende usar.

Veja especificações dela abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/document/c04764540

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga  !

:Wink:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação