cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
933 Exibições
Reportar Mensagem

Preto não imprime

Photosmart 5510
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Substitui todos os cartuchos da minha Photosmart 5510, por um pack de cartuchos 364 originais. Ao fazer o alinhamento verifiquei que não imprimia o preto. Imprimi o Relatório de qualidade da impressão e também não imprime o preto. Executei o HP Print and Scan Doctor, limpei cabeças, abri mais o respiro do cartucho mas o preto não imprime nada, todos os outros imprimem normalmente. Qual serã o problema e como solucionar?

9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Preto não imprime

Olá AntonioA!

 

Qual a data de validade dos cartuchos?

Chegou a testar com outro cartucho preto, ou o antigo apresenta alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

 

Realize a limpeza dos contatos do cartucho e  do carro de impressão.

A tinta preta não está imprimindo

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Preto não imprime

A validade do cartucho é 2020/10.

Não testei com outro cartucho, só comprei este pack.

Com os cartuchos antigos a impressora deixou de imprimir o preto, mas como já tinha os cartuchos á algum tempo, pensei que era por falta de tinta, e continuei a imprimir utilizando os outros cartuchos, até que deixou de imprimir e substituí todos os cartuchos, Use o HP Print and Scan Doctor mas ao fazer o teste este sai com as três cores Azul, Rosa e Amarelo com barras de três tonalidades a diminuír de intencidade e o do preto com três barras cinza sendo a primeira a mais clara seguindo a ordem dos outros cartuchos esta deveria ser preta. O HP Smart mostra os niveis dos 4 tinteiros. 

Voltei a colocar o cartuxo antigo e a impressora diz que está esgotado, ao voltar a colocar o novo diz originais usados. Os contactos estavam limpos, mas limpei-os na mesma, mas não resultou, continuo sem conseguir imprimir o preto.

Nunca vi qualquer mensagem de erro referente aos cartuchos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Preto não imprime

Teste atualizar o firmware dela.

 

Download

 

Visto que ela também apresentava erro com o cartucho preto anterior, neste caso, é possível falha física na impressora.

 

Ela está em garantia de fábrica?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Preto não imprime

Já tinha actualizado o firmware. Não sei se me expliquei mal, mas o cartucho anterior não deu erro deixou de imprimir por estar vazio, ainda agora quando o volto a inserir na impressora esta detecta-o e diz que está vazio.

Não já não está na garantia. Será que por ter estado algum tempo a imprimir só com os cartuchos de cor, sem o preto possa ter entupido ou secado as cabeças?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Preto não imprime

É pode ser isso.

 

Me envie as imagens do cartuchos para eu verificar possíveis defeitos nele.

 

Siga as instruções deste link para fazer as imagens.

Impressoras HP - Como fotografar cartuchos HP danificados

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Preto não imprime

Bom dia

Envio as fotos do cartucho que não imprime, envio outra onde pode ver como saí a folha de teste onde a barra da cor preta só saí em tons de cinzento.

Se for por estar sem imprimir durante algum tempo, qual será o modo de resolver o problema?LadoLadoEtiquetaEtiquetaContatos_injetorContatos_injetorEtiqueta e impressão testeEtiqueta e impressão teste

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Preto não imprime

Oi AntonioA!

 

Limpou também as ventilações do cartucho, como na figura abaixo?

Se não, teste fazer esta limpeza.

 

Limpar a área de ventilação obstruída com um alfinete

Imagem: Limpe a área de ventilação obstruída com um alfinete.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Preto não imprime

Já tinha feito essa limpeza, como pode ver na foto, até abri um pouco mais a pelicula de protecção.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Preto não imprime

Oi AntonioA!

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação