cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
186 Exibições
Reportar Mensagem

Problema - Impressora não imprime

HP Photosmart C4680
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia! Minha impressora não está imprimindo.

 

Quando ligo a máquina (mesmo sem estar conectada ao computador e sem ter pedido pra imprimir nada) ela puxa um papel até a metade  e fica infinitamente desse jeito. Quando peço para imprimir, a tela da impressora diz que está imprimindo, mas na verdade o papel fica até a metade e não imprime nada (nem puxa novo papel nem nada, fica só atolado nessa mesma posição). Quando eu cancelo a impressão, ela expulsa o papel e logo puxa outro (até a metade de novo)
O mesmo ocorre se tento fazer uma cópia ou mesmo imprimir a folha pra alinhar os cartuchos.

 

O que já fiz e não funcionou:

- Liguei  e desliguei a impressora da tomada (esperei alguns minutos antes de ligar novamente)

- Fiz o reset da máquina (aquele de apertar 4x o OK  e ir para o partial-reset)

- Desinstalei e instalei de novo os drives no computador

- Mudei o cabo USB para outra entrada

- Limpei aquela parte de conectores que fica em contato com os cartuchos (aqueles pontinhos de metal)

- Limpei o que podia da parte que puxa o papel, retirando qualquer sujeira que pudesse estar atrapalhando o processo

- Não há nenhuma fila de documentos para ser impresso

 

Alguém sabe o que mais eu posso fazer? Ou a impressora já era mesmo?
Obrigada pela atenção e feliz ano novo para todos! 

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Problema - Impressora não imprime

Olá @Priska ,

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Infelizmente a falha é física da impressora mesmo

 

Veja se os assistentes abaixo podem ajudar:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação