cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 6
1.064 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao imprimir pelo Gmail para impressora HP J4680. Só imprime a ultima folha.

Impressora HP J4680
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Boa tarde,

Amigos,

Estou com o seguinte problema.

 

Esse problema começou a uns 03 dias atrás. Ao imprimir algum e-mail do meu gmail para a minha impressora Jato de Tinta J4680 está apenas imprimindo a ultima página. Se tenho um e-mail de 03 páginas, imprime só a última. 

 

Estou imprimindo pelo google chrome sem alterar nenhuma configuração padrão de impressora.

 

Testes que já fiz.

1) Salvei em PDF e imprimir pelo PDF. Deu certo.

2) Imprimir em outra impressora laser. Deu certo.

 

Dúvidas.

 

1) Pode ser o drive da impressora que deu problema?

2) Pode ser a versão do google chrome?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao imprimir pelo Gmail para impressora HP J4680. Só imprime a ultima folha.

Olá @CM1414 , boa tarde !

 

Sugiro primeiramente que use o scan doctor para diagnósticos e correções:

https://ftp.hp.com/pub/printers/hppsdr/HPPSdr.exe

 

Depois reinicie o computador e faça um novo teste.

 

Se ocorrer o mesmo problema, faça um teste em outro navegador (internet explorer ou firefox).

Se com um deles funcionar, é algo no seu navegador Google Chrome e pode ser que atualizando a versão resolva.

 

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao imprimir pelo Gmail para impressora HP J4680. Só imprime a ultima folha.

Olá @CM1414 , boa tarde !

 

Sugiro primeiramente que use o scan doctor para diagnósticos e correções:

https://ftp.hp.com/pub/printers/hppsdr/HPPSdr.exe

 

Depois reinicie o computador e faça um novo teste.

 

Se ocorrer o mesmo problema, faça um teste em outro navegador (internet explorer ou firefox).

Se com um deles funcionar, é algo no seu navegador Google Chrome e pode ser que atualizando a versão resolva.

 

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao imprimir pelo Gmail para impressora HP J4680. Só imprime a ultima folha.

Ok,

Vou executar o procedimento e coloco se foi positivo ou negativo o resultado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao imprimir pelo Gmail para impressora HP J4680. Só imprime a ultima folha.

@CM1414 

 

Beleza !

 

Independente do resultado me avise como ficou depois !

:ThumbUp:


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao imprimir pelo Gmail para impressora HP J4680. Só imprime a ultima folha.

Ok

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao imprimir pelo Gmail para impressora HP J4680. Só imprime a ultima folha.

Bom dia,

Desculpe a demora para dar o retorno.

Usei o Scan Doctor, mas, no meu caso não resolveu o problema.

Tentei vários procedimentos, dentre eles, desinstalar o drive e reinstalar, voltar as configurações do navegador ao estado de fábrica e nada.

O Problema se resolveu formatando a máquina, reinstalado o drive da impressora e instalando o navegador do Zero.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação