cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

Precisando localizar o PIN do WPS para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
6 3 0 2
Mensagem 1 de 4
335 Exibições
Reportar Mensagem

Problema ao plotar um arquivo em pdf

HP DesignJet T730
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá!

Tudo bem com você?

Estou tendo um problema para plotar um arquivo dentro do Abode Reader criado direto do Autocad.

O problema é o seguinte, dentro do Adobe Reader não está obedecendo o tamanho do papel criado no autocad.

adobe2.PNG

Como o mesmo arquivo fiz o teste em outra maquina, e funcionou corretamente. (veja imagem abaixo)

adobe1.PNG

O estranho é que nas duas maquinas estou utilizando a mesma versão do Adobe Reader versão 2023.006.20320. 

Já realizei os seguintes testes, desinstalei/instalei o Adobe Reader e o Drive da Plotter (HP DesignJet T), mas não resolveu.

Capturar.PNG

Alguém poderia me ajudar por favor? Já de tudo que estava dentro do meu conhecimento para tentar resolver.

Obrigado
Fabrício

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
41,403 28,916 4,893 6,897
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá @FCamargo 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

O Driver estando instalado corretamente, as impressões saem OK. Pelo que vi, é algo no Autocad. 

Chegou a ver com a Autodesk ? 

No aguardo

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 3 0 2
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

@Fabio_L32  escreveu:

Olá @FCamargo 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

O Driver estando instalado corretamente, as impressões saem OK. Pelo que vi, é algo no Autocad. 

Chegou a ver com a Autodesk ? 

No aguardo

Att,

Obrigado pela rápida resposta.
Então acho que o problema não é o autocad. Porque apenas crio o pdf com o tamanho da folha desejada!
E este pdf eu consigo imprimir dentro do Adobe do PC2, mas o Adobe do PC1 a folha fica em A4. Sendo assim eu entendo que o arquivo gerado do autocad esta Ok!

Pode ser problema no Adobe instalado no PC1, mas ja desinstalei/instalei com a mesma versão do Adobe do PC2 e está com o mesmo problema. Após este teste instalei um drive do plotter como mostrei no post anterior e não funcionou também.

O PC1 esta com as mesmas configurações do PC2 (Adobe e drive plotter, até com as mesma versão do autocad), porém o PC1 não esta plotando no tamanho configurado o pdf.

Reitor Reitor
Reitor
41,403 28,916 4,893 6,897
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá @FCamargo 

Te recomendo neste caso ver diretamente com o suporte de Plotter da HP

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação