cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
618 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema cartucho hp60

Olá, recarreguei meu cartucho hp 60 colorido,porém agora a impressao sai falhada com pequenas listras brancas,as cores as vezes não batem (principalmente cores como rosa ou pink),esse cartucho já foi recarregado duas vezes e tem mais de 2 anos,será erro do cartucho ou uma má qualidade de tinta??

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
9 4 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema cartucho hp60

pouco provavel
mas esperimente leva-los em uma loja de recargas ele tem equipamento pra identificar o problema
e experimente tambem retirar os cartuchos e limpar o contato com um guardanapo de papel (papel higienico NAO serve)
se o problema persistir leve para loja!

se minha resposta foi util marque como solução e me de um Kudo como agradecimento!

té mais

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Tutor
Tutor
9 4 1 0
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema cartucho hp60

Ola

todo o cartucho tem uma vida util que varia bastante pode durar 3 recargas ou 30 recargas ou mais, depende se vc da sorte
mas em relação a teus cartuchos experimente mandar recarregar e peça para fazer uma limpeza se nao resolver ...
troque-os!

espero ter ajudado
se ajudou marque como soluçao e cique na estrela a esquerda e me de um Kudo!

té mais...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema cartucho hp60

Mais a tinta também pode ser o problema??
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
9 4 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema cartucho hp60

pouco provavel
mas esperimente leva-los em uma loja de recargas ele tem equipamento pra identificar o problema
e experimente tambem retirar os cartuchos e limpar o contato com um guardanapo de papel (papel higienico NAO serve)
se o problema persistir leve para loja!

se minha resposta foi util marque como solução e me de um Kudo como agradecimento!

té mais
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação